E a prefeita Luizianne Lins (PT), acompanhada de assessores, entregou nesta tarde de terça-feira, durante cerimônia no ginásio Aécio de Borba, certificados de formatura para 1.572 pessoas que se submeteram a cursos de capacitação profissional em vários setores. O curso foi bancado pelo município e governo federal.
Luizianne aproveitou o ato para agradecer o esforço dos formandos, ressaltando que a prefeitura procura, na medida do possível, fomentar condições para que as pessoas possam conquistar seu espaço na sociedade.
Não faltou, no entanto, um toque político. Em seu discurso, Luizianne alertou ao contingente para que não caia na conversa de gente que, de repente, resolveu aparecer só para criticar a sua administração. Para ela, gente levada pelo ano, que é eleitoral.
Ao final, alertou para que os formandos não caiam na conversa de pessoas que vivem mudando de lugar, de lado e que agora resolveram aparecer com soluções para Fortaleza.
DETALHE - Muitos que ali estavam entenderam como um recado direto para a senadora Patrícai Sabóya, pré-candidata do PDT. Patrícia foi eleita pelo PPS, passou para o PSB e agora é pedetista. Até bem pouco tempo, era próxima à prefeita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Ué, a Lôra usa um ato administrativo para falar de campanha, de forma subliminar..... isso é crime....
êita despero!
Antes do PPS, PSB e PDT, a senadora foi, também, do PSDB e, acredito, do PMDB.É chegada a um "coquetel de letrinhas".
A Patricia Gomes tem a cara e o apoio total do PSDB e dos Ferreira Gomes que juntos querem dominar a política do estado e da capital.Torço para que Lúcio Alcântara seja candidato para derrubar a Loura e a Morena de uma lapada só!Nós fortalezenses teremos uma cidade bem administrada com toda certeza se Lúcio for nosso Prefeito sem dúvida nenhuma.
Lamento desapontar ao nobre amigo!!!! Mas quem Vai ganhar estas eleições é a Luizianne, nem todas as baixarias dos tucanos, vão tirar esta reeleição dela!!! É Luizianne de novo com a força do povo!!!!
Pelo visto a Lôra tá é aperriada!
PPS, PSB e PDT num só mandato? E pode? Será que ela que bater o record?
Postar um comentário