A assessoria de imprensa da candidata à Prefeitura de Fortaleza pelo PDT, senadora Patrícia Saboya, informa que ela iniciará esta segunda-feira com visita ao Terminal da Parangaba. O objetivo é conferir de perto o sufoco de milhares de fortalezenses para pegar condução para o trabalho. Segundo Patrícia, um dos momentos mais importante para o bom rendimento do trabalhador é um tranqüilo deslocamento para o seu local de trabalho. Mas isso, na prática, conforme a candidata, não ocorre.
"É a primeira vez em uma gestão pública que o fortalezense não tem a garantia de quando chegará ao trabalho, à escola ou a qualquer outro lugar quando vai a uma parada de ônibus ou a um terminal. Além da demora, os ônibus passam superlotados e não têm condições de parar", afirma Patrícia, através de sua assessoria.
Após a visita ao terminal, ela vai se reunir com sua equipe de campanha e, à tarde, terá um encontro com a comunidade do Pirambu e caminhada por ruas do bairro. Neste domingo, Patrícia esteve num bandeiraço no Papicu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Desculpe-me: mas é a mais pura DEMAGOGIA.
Em todas as eleições eles fazem isto, e não melhora um milímetro a qualidade nos transportes públicos.
É bom estes políticos se tocarem que o povo já tá cansados destes clichês.
Muita coragem a dela.
Vai ter que chegar mais cedo para ver realmente o que é sufoco. A gente passa muito tempo em uma fila para subir no ônibus e mais tempo em uma viagem estressante. As pessoas não dão lugar aos mais velhos. E o acocho é grande. Tem gente que passa toda a viagem nos degraus da porta que só pode ser aberta nos terminais. Um dia acontece uma tragédia. Alguém precisa fazer alguma coisa para que esse sufoco acabe.
Postar um comentário