domingo, 5 de outubro de 2008
LUIZIANNE EVITA O JÁ GANHOU, MAS NÃO POUPA PATRÍCIA SABOYA
A petista chegando ao local de votação.
E a prefeita Luizianne Lins, candidata à reeleição pelo PT, afirmou, após votar na seção 0001, da Zona 112º Eleitoral (Assembléia Legislativa), que não falará sobre ter ou não segundo turno, pois a população, segundo disse, é quem vai resolver.
Indagada sobre críticas da candidata Patrícia Saboya (PDT), ex-mulher do deputado federal Ciro Gomes (PSB), durante a campanha, Luizianne lamentou.
Lembrou até que a pedetista sempre mudou de partido todas as vezese que Ciro mudou, mas observou que sua queixa com relação a Patrícia foi "a forma com relação ao nosso governo e a minha pessoa. A gente pra chamar a atenção não precisa baixar o nível. Fora isso, vamos pra frente", disse.
Indagada sobre o que promete de diferente para uma nova gestão, disse que vai avançar.
Sobre saúde, item bem criticado pela população, disse que quem não usa o sistema não vai avaliar nunca bem.
"É natural qe as pessoas sempre ciriticquem a saúde e no Braisl inteiro é problemático", acentuou, reiterando, no entanto, que Fortaleza é uma das Capitais que mais investem em saúde. E prometeu: ganhando, vai investir em média complexidade.
DETALHE -Por alguns minutos, a zona eleitoral virou uma zona de confusão. A juiza eleitoral mandou suspender os trabalhos até que Luizianne se ausentasse, informando que nenhum eleitor, após votar, podia permanecer dentro da seção eleitoral. Luzianne demorou um pouco atendendo a repórteres.
(Foto - Rubens Venâncio)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
cara a cara com a urna, digitei 13. Apareceu a foto do Tin Gomes. Imediatamente apertei "Corrigir" e apertei 50. Se mais pessoas tiverem feito isso, teremos uma bela surpresa...
Postar um comentário