"A 30 dias do fim de seu milionário contrato com o SBT, e em meio a duras e decepcionantes negociações (no momento, interrompidas) com a direção do SBT, Ratinho lançou uma cartada final para convencer Silvio Santos de que pode novamente dar altos índices de ibope e faturamento. Para isso, pediu ajuda àquele que ele, Ratinho, considera o maior artista brasileiro vivo: Chico Anysio.
Ratinho encomendou, e Chico preparou, um roteiro completo para um novo programa noturno para o SBT. Trata-se de um formato inédito na carreira de Ratinho: sem brigas, sem baixaria, sem assistencialismo. A idéia é um programa de variedades, serviço e entrevistas (Ratinho é um ótimo entrevistador). Depois de passar os últimos anos na geladeira do SBT, recebendo sem aparecer na tela, Ratinho finalmente tenta dar a volta por cima."
(Folha Online)
2 comentários:
Não será segredo inalcançável a fórmula da boa audiência. Basta que recuse tratar o público como animais com níveis deficitários de inteligência, e ser capaz de falar dos problemas que angustiam o país. Alguma arte boa, bem conduzida por artistas respeitosos dá platéia, música boa e algum circo bom não serão desprezados.
Há muito não se vê na televisão aberta quase senão o lixo mais odioso. O Jornal Nacional, p. ex., que não chega a ser jornal, William Bonner o edita considerando que só um semibêbado, qual Homer Simpson, a ele assiste.
Talvez seja algo no estilo de Talk Show. Bom para ele.
Postar um comentário