sexta-feira, 13 de março de 2009

MAIS UM SARNEYSTA DÁ ADEUS AO CARGO

"O diretor de Recursos Humanos do Senado, João Carlos Zoghbi, pediu, nesta sexta-feira, ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), por meio de carta, para deixar a função. Segundo a assessoria do Senado, o pedido foi aceito. Ele anunciou nesta quinta-feira (12) a devolução à Casa de um imóvel funcional no qual moravam apenas seus filhos. Como é servidor efetivo, ele continuará trabalhando na Casa.Ele é o segundo diretor do Senado a cair após uma onda de denúncias contra a Casa. Na semana passada,o então diretor-geral do Senado, Agaciel Maia, deixou a função após ser revelado que ele teria ocultado de sua declaração de renda uma mansão de R$ 5 milhões em Brasília. Em nota divulgada nesta quinta-feira, Zoghbi diz que não é dono de um imóvel no Distrito Federal, mas diz que não estava mais morando no apartamento funcional e sim em uma casa no Lago Sul, registrada no nome de um de seus filhos. O diretor afirma que a família constrói neste terreno do Lago Sul uma casa, ainda inacabada, na qual já estaria residindo."

* Do Portal G1, leia mais aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Tião Viana, ´por baixo dos pano´ alimentando a imprensa com informações sobre as safadezas do senado, segue vingativo e vai terminar derrubando o Sarney.

José Marolinha

Antonio Alves de Morais disse...

Mas o Sarney disse na televisão que a imprensa está perdendo tempo com besterinha. Na verdade diante do que ele e a familia já causaram a este pais, tudo que se fala agora não passa de besterinha.

Ismael Luiz disse...

Perceberam que todos os afastados,até agora,por falcatruas,no Congresso Nacional,são figuras ligadas ao Zé Sarney? Na maior cara-de-pau,ele ainda tem a coragem de dizer que tudo não passa de besteirinha.Mas,acalmem-se, vem mais "besteirinhas" por aí.O Zé do Maranhão,é pródigo.

Anônimo disse...

Só assim o andar de baixo fica sabendo das brigas do andar de cima.

Tião Viana foi quem deu a dica furada para quebrarem o sigilo bancário do caseiro inocente, no caso da casa de orgias do Palloci.

Do outro lado, Sarney dispensa apresentações, sua fama o precede.

Ambos aliados do governo Lula. É o Centrão a todo o vapor, com o PCdoB (saudoso) na retaguarda.