sábado, 14 de março de 2009

PREFEITA RECEBE ALTA E DEIXA O HOSPITAL


A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) recebeu alta, nesta manhã de sábado, e já está em casa. Ela estava internada desde a última noite de quinta-feira, após ter sofrido um pico hipertensivo durante solenidade de lançamento de um livro no Mercado dos Pinhões. Luizianne sentiu fortes dores de cabeça e foi internada às pressas na UTI do Hospital Regional da Unimed.

Segundo o superintendente do Instituto Doutor José Frota, Wandemberg Rodrigues, que também é médico particular da prefeita, ela passará agora a fazer tratamento contra hipertensão. Ontem, Luizianne foi transferida para o Hospital São Mateus, onde passou por bateria de exames. Os resultados foram positivos, de acordo com Wandemberg.

Luizianne deixou o Hospital São Mateus acompanhada de familiares e de assessores. Estava feliz e se dizia aliviadíssima. A jornalista Lana Roriz, porta-voz da prefeita, informou que não há nada programado na agenda da prefeita para a próxima semana. Tudo dependerá de avaliações médicas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver qual sera a cara dela defendendo a saude publica e de qualidade de fortaleza durante as futuras campanhas, tendo em vista que nao foi procurar socorros no SUS.

Anônimo disse...

Salute, qerida guerreira!

Marcos_Ce disse...

Ela devia tirar uma licensa de 3 meses no mínimo e deixar o Tim no comando pra ver se as coisas andam. É bom pra ela que vai se tratar e pra cidade que vai ser ser tratada.

Anônimo disse...

O cordão dos "despeitados" cada vez aumenta mais. Deixa a moça cuidar da sua saúde em paz!
Que Luizianne melhore e possa ficar cada vez mais forte para enfrentar esse "bando" que não tem outra coisa o que fazer além de torcer por sua derrota.
Muita saúde!!!

Anônimo disse...

Grande besteira falou o tal anônimo. A saúde pública é para quem não tem condições de pagar por ela. Se a prefeita tem plano de saúde, porque iria tirar vaga de alguém que não possui e ir a um hospital público?

Anônimo disse...

Os golpistas perderam mais uma !!

João

Anônimo disse...

loura se cuida que vida bela!!!

Anônimo disse...

Ela pode! Triste de nós que dependemos da saúde pública. Com certeza a Ana Sousa não dirige nas ruas de nossa capital, pois se o fizesse, teria um infarto ao ver seu carro se acabando dentro dos buracos. Existem ruas que parecem abandonadas, esquecidas pelos nossos governantes.

Unknown disse...

É, acho que é assim mesmo. A prefeita tem um pico de pressão e corre pra UTI. Aliás, cá entre nós, já me disseram que foi ressaca mmesmo, e dás brabas. Mas deixa prá lá. No mais é o povareu se contentar com os corredores do Frotão. Afinal, voces num votraram nela? Aguenta, magote de puxa-saco!
Dajúlia Neto