sexta-feira, 13 de março de 2009

FEIRANTES DA SÉ FAZEM ASSEMBLÉIA NESTE DOMINGO PARA DECIDIR ONDE COMERCIALIZAR


Os feirantes da Praça da Sé estiveram reunidos nesta sexta-feira com o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR). Na ocasião, ouviram convite para se transferirem para o Feira Center, um polo de confecções que opera nesse município desde o ano passado e que trabalha com moda.
Roberto prometeu todas as condições de infraestrutura como estacionamento, banheiros e restaurante, além de facilidades no item transporte.

As lideranças dos feirantes disseram que vão se reunir em assembléia geral neste domingo pela manhã em frente à Catedral de Fortaleza para analisar o caso. É que eles também receberam mais duas de local. Além de Maracanaú, podem comerciaizar num terreno que a Prefeitura oferce no Conjunto José Walter, área da periferia de Fortaleza, ou nos galpões da rua José Avelino (Centro). Na segunda-feira, o grupo ainda terá um encontro com vereadores de Fortaleza, durante audiência pública.
(Foto - Divulgação)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro que permaneçam nas imediações. O problema vai ser o estacionamento dos ônibus.
Ir para longe do centro da cidade vai fazer com que percam muitos dos clientes, além de comprometer os empregos de muita gente nas imediações. Não é tempo de polemizar e ter prejuízo, mas de tentar conciliar e manter o ganha pão de milhares, uma vez que existe uma gama de empregos indiretos gerados pela feira.

Anônimo disse...

PARABENIZO a Competência Adminsitrativa, a Sensibilidade Social e o Empreendedorismo..., também, demonstrado na Administração Pública, desse Empresário de Sucesso no Setor Privado, hoje Prefeito de Maracanaú(CE), Bravo Político, que dia a dia, se notabiliza como Grande Administrador Público! "É Exemplo para muita Gente Boa por aí"! Precisamos ter Grandeza, Humildade e Competência, para COPIAR os exemplos Exitosos e Saudáveis de Administração Pública.