sexta-feira, 13 de março de 2009

CIRO FALA EM FORTALEZA PARA AUDITORES FISCAIS


O deputado federal Ciro Gomes (PSB) dá palestra, nesta sexta-feira, dentro de encontro organizado pela Unafisco para auditores fiscais aposentados. A partir das 10h30min, no salão de convenções do Hotel do Beach Park (Porto das Dunas), quando falará sobre A Crise Mundial e Efeitos no Brasil.

Ciro, que já foi ministro da Fazenda (Governo Itamar Fanco) e da Integração Nacional (Governo Lula) , não tem agenda política definida e, segundo assessores, pode retornar nas próximas horas para o Rio de Janeiro.

Esse evento é mais um de quem está com agenda cheia neste semestre, em matéria de conferências, e pensa em recuperar espaços de olho na disputa presidencial de 2010.

4 comentários:

Ismael Luiz disse...

É hora de fazer o caixa.

Anônimo disse...

Com todo o respeito, não sei porque essa gente gosta tanto de ouvir as obviedades do Ciro !!

João Teles

Antonio Alves de Morais disse...

Foi no governo de Itamar que o Bancesa se apropriou em 10 de Novembro de 169 milhoes do tesouro e o caso foi cuzinhado até março do outro ano quanto o Malan assumiu e o Eris decretou a liquidação extra-judicial do Banco.

Anônimo disse...

Será somente blaá/blá/bla. Certamente usará alguns conceitos em inglês sem traduçao ainda para o português (segundo ele) tal como ele fez com os pequenos e médios empresários. Tudo invençao, tudo venda de imagem. Ciro é um político imaturo, inseguro, pois usa a veborragia como anteparo psicológico. Jamais será Presidente da república, podem anotar este meu vaticínio. EVILÁZIO RODRIGUES.