sexta-feira, 13 de março de 2009

GOVERNADOR VAI INAUGURAR AS PRIMEIRAS ETAPAS DO EIXÃO NO DIA DE SÃO JOSÉ


Cid, Lula e Inácio

O governador Cid Gomes (PSB) vai inaugurar no próximo dia 19, data em que o Estado comemora seu padroeiro, São José, os trechios II e III do Eixão da Integração. Esse projeto, iniciado na administração Tasso Jereissati com a denominação de Canal da Integração, teve licitações e algumas obras realizadas na gestão do ex-governador Lúcio Alcântara. Com esses trechos concluídos, a água do açude Castanhão veio reforçar o sistema de abastecimetno d'água da Grande Fortaleza. Com mais duas etapas em licitação, o Eixão deverá agora abastecer o Complexo Industrial do Pecém.

Cid Gomes quer uma grande festa no Dia de São José. Toda a bancada federal, dirigentes de órgãos federais como o Dnocs e de entidades empresariais e lideranças da área de recursos hídricos do Estado estão na lista de convidados.

O cerimonial do Palácio Iracema também convidou os ministros Geddel Vieira, da Integração Nacional, e Dilma Rousseff (Casa Civil).Mas tenta a vinda do presidente Lula.

7 comentários:

Anônimo disse...

aiaiai se nao fosse o Tasso , nosso Estado ainda estava na idade da pedra. o Cid assumiu o gov. e ainda ta inaugurando obra do TASSO . Tasso é um politico de visao, de grandes projetos , ja seus seguidores nao sabem andar com as proprias pernas , e TASSO em impotese alguma mete o dedo nos governos dos outros.

Anônimo disse...

Muito bem CID , valorize o que Tasso deixou. Futurista igual ao Tasso ninguém!

Anônimo disse...

O Governador deveria convidar era o senador Tasso ja que a obra nasceu no governo dele e nao essa petralhada!

Anônimo disse...

Ô Gabriel, Marlon e anônimo tucaninhos, qualquer obra, e principalmente as de longo prazo são do Estado, e não de governos.

Virgílio Távora, o maior governador quer o Ceará já teve, ao inaugurar a energia gerada a partir de Paulo Afonso, teve a decência e coragem de afirmar que aquela obra muito se devia ao ex-presidente João Goulart, derrubado pelo golpe militar de 1964. E no palanque estava o ditador Castelo banco, que engoliu em seco.

Se for pra fazer rapapés devem estar todos, inclusive FHC e Lula. Por mim, tomara que o palanque caia, mas conheçam mais um pouco de história e política, para não produzirem comentários tão medíocres.

Anônimo disse...

As viuvas do PSDB e Do DEM morrem de inveja....pois morram

Anônimo disse...

o professor anonimo 1 de historia ta revoltadinho é , deve ser com o salario que recebe do governador queridinho. e comentario do anomino 2 ja ta manjado vai estudar um pouco de historia com o anonimo 1. BJS, BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS!HAHAHA.

Anônimo disse...

E as amantes de Lulla e do PT morrem de felicidades. Orgasmos mil, ante as falcatruas e fraudes dos vigaristas! Acho que como o Apedeuta, descobriram também o ponto G da política: alienação total.

BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS!

Carol