sábado, 14 de março de 2009

TV O POVO ESTRÉIA "PORQUE HOJE É SÁBADO"

O charme de Grazy Costa e a alegria de Fábio Monteiro.
E a TV O POVO levará ao ar mais uma atração. Com apresentação dos jornalistas Fábio Monteiro e Grazy Costa, estreará, das 20 às 21 horas, o programa "Porque hoje é sábado". Músicas, entrevistas e reportagens culturais serão os motes do novo programa que, a cada sábado, terá duas atrações musicais, geralmente uma banda e um artista em um solo musical.

O objetivo é abrir mais um espaço de divulgação para cantores e músicos da terra ou não, com direito a bate-papo com a participação da plateia. O programa é uma parceria da TV O POVO com o Sesc Fortaleza e será gravado sempre no Centro Cultural Sesc Senac Iracema.

Na estreía, atrações como Waldonys e a banda de samba-rock Groovytown, além de uma homenagem ao centenário de nascimento do poeta Patativa do Assaré.


DETALHE - O nome do programa não é original, mas significa um importante resgate de uma atração que muito sucesso fez no rádio cearense.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, bem que você poderia dedicar um colírio à Grazy. Que coisa mais linda essa ruivinha!!

Anônimo disse...

O apresentador do programa "PORQUE HOJE É SÁBADO" na extinta TV CEARÁ Canal 2 chamava-se Gonzaga Vasconcelos. Quem dá notícia dele? Nunca mais ouvimos falar de Gonzaga Vasconcelos.

Anônimo disse...

Eliomar,
"Porque hoje é sábado" é já um Programa da Rádio FM Maranguape que vai ao ar desde 2008.
O Programa é produzido por Marcelo Silva e Paulo Sombra todos os sábados das 11:00 às 12:00 horas.
Mas, é isso aí: "nada se cria, tudo se copia".
Paulo Sombra

Anônimo disse...

Gosto do seu blog, mas vc poderia atentar para ortografia, não pela regra e sim pela falta de letra ou palavra digitada errada, agora, postar foto errada é desaconselhável para alguém tão renomado como o senhor. Um abraço,