quinta-feira, 12 de março de 2009

PREFEITA DE FORTALEZA PASSA MAL, É INTERNADA, MAS PASSA BEM

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), foi internada às pressas, nesta noite de quinta-feira, na UTI do Hospital Regional da Unimed. Ela ali chegou com fortes dores de cabeça, segundo familiares. Agora há pouco a assessoria de comunicação da Prefeitura de Fortaleza divulgou a seguinte nota:

Nota de Esclarecimento

A prefeita do município Luizianne Lins encontra-se internada no Hospital Regional Unimed Fortaleza. Luizianne procurou o hospital por volta das 21 horas, por conta de uma forte dor de cabeça. Após diagnóstico inicial, verificou-se que a causz foi um pico hipertensivo.
A prefeita foi medicada e passa bem. Ela está internada na UTI para realização de exames, monitoramento e controle de sua pressão.

Assessorai de Comunicação da Prefeitura de Fortaleza.

11 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita deveria ser obrigada a usar a mesma assistência que os servidores do município. Uma sugestão para os nobres vereadores. Já pensou esta maldita usando os serviços do IPM. A justiça divina ninguem escapa, nem consegue manipular e muito menos compor alianças para se salvar!!!!

Anônimo disse...

Devia ter procurado um hosptial que tem convênio com o IPM pra sentir o que é atendimento.
Mas, melhoras, prefeita, melhoras.

Anônimo disse...

Problema de pressão alta é:

atraso nos pagamentos de fornecedores. obras paradas, secretariado no freezer, vuiagens constantes para Brasília de pires na mão, equipe desnorteada no trabalho e, principalmente, festa e show, muita festa é ruim pra saúde, vez em quando. Que ela se recupere logo, porque temos muitas promessas dela para conferir ainda.

Anônimo disse...

Baixa o facho Tin Gomes.

Anônimo disse...

Gente, vamos torcer por nossa prefeita.´Ela é jovem mas não é de ferro. Os problema são muitos mesmo e li neste Blog que houve perda de verba por conta da redução do FPM. Perder dinheiro numa época de crise deixa qualquer um de pressão elevadíssima mesmo. Recupere-se logo, nobre guerreira.

Anônimo disse...

POIS É MARTTA CAMPOS, SÃO POBLEMAS D+

Anônimo disse...

Pois é...pensou que isso só acontecia com nós, pobres mortais vítimas de uma administração que está mais desarticulada que nunca? Uma boa desculpa, agora, para adiar os PCC's das categorias. E haja picos de pressão!

Anônimo disse...

Eliomar, a tia da minha noiva passou pelo que a prefeita está passando. Mas, infelizmente, precisou ser atendida no serviço público. Primeiro foi no Gonzaguinha de Messejana. Cadê médico? Cadê diagnóstico? Sequer ambulância para levar a senhora para o IJF. Sugeriram que ela fosse para casa. Mas as dores aumentaram e fomos mesmo para o IJF (a essa altura eu já estava nesse suplício). Mesmo com a senhora aos berros, reclamaram que ela deveria ter procurado (vixe) um atendimento no Gonzaguinha ou Frotinha. Após mais de duas horas, enfim atendimento: soro e maca improvisada. O mal cheiro, então. Acabou o soro, acabou o atendimento. Rua! Fomos embora com a senhora ainda com dores (mais leves, graças a Deus e também à medicação, sejamos justos). No táxi, a tia chorou. Perguntei se a dor tinha aumentado. Ela disse apenas que era um conflito de gratidão com humilhação. Minha noiva também chorou. Mas, enfim, é a realidade da classe menos favorecida. Sorte da prefeita, que não precisa do serviço ofertado por ela mesma.
andré.

Anônimo disse...

o caro eliomar, que tal ela ser atendida no famoso hospital da mulher?

Anônimo disse...

Cadê o Hospital da Mulher nessas horas? (...) Ah, não é para esse tipo de atendimento? E daí? O IJF também não tem! Só faz de conta que tem...

Anônimo disse...

Todo mundo fala, mas quando chega o período eleitoral, parece que esquecem de tudo! Colhemos o que plantamos! Claro, que ela é fraquinha. Não faz nada, não tem pulso forte para ser administradora pública.