sábado, 14 de março de 2009

GRUPO CHOCALHO COMEMORA O DIA DA POESIA

O Grupo Chocalho comemora neste sábado, a partir das 11 horas, no Ideal Clube, o Dia da Poesia. No programa, haverá recital, eleição da Musa dos Poetas do Ceará e uma homenagem especial ao poeta José Costa Matos, que morreu nesta semana.
O presidente Auriberto Cavalcante convidou poetas ilustres para o encontro. Políticos como o ex-governador Lúcio Alcântara, que também tem verve de intelectual, estão nessa lista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso divulgar por aqui?
Dioneide

Dia do Consumidor se desdobra em semana de atividades
.
Para reforçar a importância da data, os órgãos e entidades de defesa do consumidor – o Procon Fortaleza entre eles – decidiram expandir as atividades entre os dias 16 e 18 de março. A programação da semana tem como tema central “Prevenindo o superendividamento”, questão presente na vida de muitos fortalezenses.

As atividades começam com uma solenidade dia 16, às 19h, no auditório da Assembléia Legislativa (Av. Desembargador Moreira, 2807, Dionísio Torres). Na ocasião, a defensora pública Dra. Amélia Rocha receberá homenagem por sua trajetória e sensibilidade ao tratar das questões jurídicas da área.

No dia seguinte, das 8h às 13h, a já conhecida movimentação na Praça do Ferreira. No local, mediadores e operadores de direito de diversas instituições de defesa do consumidor conversam com os interessados sobre dúvidas quanto aos seus direitos na área.

Programação

Solenidade de abertura da Semana do Consumidor
Com homenagem à Chefe de Gabinete da Defensoria Pública do Estado do Ceará

Segunda-feira, 16 de março, 19h na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará

Orientação à população sobre os direitos do consumidor
Terça-feira, 17 de março, de 8h às 13h, na Praça do Ferreira

Lançamento da Pesquisa sobre Orçamento e o Endividamento das Famílias de Fortaleza
Com conferência da meritíssima juíza de direito dra. Karen Bertoncello, que, na ocasião, fará lançamento do livro “Direitos do consumidor endividado” (ed. Revista dos Tribunais), de sua autoria

Quarta-feira, 18 de março, às 8h30, no auditório da FIC (Rua Visconde de Mauá

Maiores informações no meu blog: www.raizeseasas.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns aos poetas, que falam da vida, do amor e do coração. Que a poesia agrade aos adultos, como encanta as crianças.

Prof. João Teles
"Quem nasceu cego da vista/ E dela não se lucrou/ Não se sente tanto cego/ Como quem viu e cegou !"