sexta-feira, 13 de março de 2009

LUIZIANNE CONTINUARÁ INTERNADA NO HOSPITAL UNIMED PARA SE SUBMETER A BATERIA DE EXAMES

A prefeita Luizianne Lins passará a noite na UTI do Hospital Regional da Unimed, em Fortaleza, sob observação. Por volta das 20h30min, durante solenidade em homenagem ao Dia da Mulher, na Barra do Ceará, ela sentiu fortes dores de cabeça, consequência de um pico de pressão. Luizianne foi internada, recebeu o atendimento, que foi acompanhado pelo secretário interino da Saúde, Alex Mont'Alverne, e Wandemberg Santos, superintendente do Instituto Doutro José Frota, mas deve ali permanecer sob observação e para se submeter a bateria de exames nesta sexta-feira.
No Hospital, ela chegou acompanha ainda do seu braço direito político, o assessor especial Waldemir Catanho, das assessoras de gabinete Nágila Oliveira, Helena Pessoa e do coordenador de Comunicação e Publicidadde, jornalista Demétrio Andrade.
A família de Luizianne só foi avisada depois que ela já estava bem. A mãe dela, dona Luiza, é hipertensa.
Segundo a assessoria da prefeita, a solenidade de lançamento do Novo Plano Diretor de Fortaleza, marcada para às 10 horas desta sexta-feira, no Paço Municipal, não foi cancelada. Deve ocorrer sem a presença de Luizianne.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bateria de exames? Rápido, não? Sorte não precisar entrar nas filas do IJF.

Anônimo disse...

Pois é.... Porque ela não foi pro IJF?