sexta-feira, 13 de março de 2009

E FIDEL VIRA COWBOY


" O líder cubano Fidel Castro apareceu usando um chapéu de cowboy nas fotografias tiradas durante a visita do presidente de Honduras, Manuel Zelaya. Nas imagens divulgadas pela presidência hondurenha, Fidel, de 82 anos, coloca o chapéu branco, aparentemente um presente de Zelaya, junto com o uniforme esportivo azul escuro registrado nas últimas fotos do ex-presidente.
O presidente hondurenho mostrou as imagens em uma entrevista coletiva na quinta-feira, 12, em Tegucigalpa. Entre outras imagens, aparece ainda o irmão de Fidel, o presidente cubano, Raúl Castro, também experimentando o chapéu. Em outra foto, Fidel está em pé ao lado de Zelaya e sua filha Hortênsia."

(Foto - Reuters)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vida a Fidel!

Anônimo disse...

Sei não... Pra mim, isso tá mais pra assombração.

O Cão já fechou as portas no inferno, não quer concorrência. Há tempos que ele adia esse encontro com esse maldito ditador, que após 50 anos de ditadura já caminha sobre quase 100.000 cadáveres de vítimas de suas atrocidades.

MALDITO FIDEL! Que o inferno te faça justica. Que te dê o mesmo tratamento que deste ao povo cubano neste meio século...

Carol

Carol