quinta-feira, 12 de março de 2009

EMLURB PARA POR 48 HORAS

Os servidores da Emlurb decidiram paralisar as atividades nas próximas 48 horas como forma de pressionar a Prefeitura de Fortaleza a negociar pleitos da categoria. Entre eles, a devolução de descontos feitos, segundo a categoria, ilegais e para o Instituto de Previdência do Município (IPM), melhores condições de salário e equipamentos para garis trabalharem. A decisão saiu nesta tarde de quinta-feira.
Ficou acertado ainda que na próxima segunda-feira, às 8 horas, na sede do órgão, eles vão realizar nova asembléia geral e aguardar respostas do município.
Caso não haja sinalização de diálogo, a greve permanecerá e por tempo indeterminado, segundo informaram para o Blog lideranças do pessoal da Emlurb e do Sindicato dos Servidores Públicos de Fortaleza (Sindifort).
Essa paralisação ocorre num momento de quadra invernosa, onde lixo é algo que não pode deixar acumulado. Também em período em que o mosquito da dengue adora reaparecer e, ainda, como mais um desgaste para a gestão municipal.
Bom lembrar que o hoje vereador Ronivaldo Maia (PT) era o presidente da Emlurb.

QUESTÃO DE ASSEPSIA - Será que jogou pra debaixo do tapete esses problemas durante a sua campanha que acabou bem sucedida?

Um comentário:

Anônimo disse...

A servidora da Emlurb Luizianne também vai parar? (...) Ah, parou desde 2004?..