quinta-feira, 12 de março de 2009

CIRO QUER REELEIÇÃO DE CID E DE TASSO


"O deputado federal Ciro Gomes (PSB) baterá, mais uma vez, o ponto em Fortaleza. Amanhã, a partir das 10h30min, quando dará palestra no Hotel do Beach Park, durante encontro de auditores aposentados da Receita Federal. Ele abordará Crise e Sistema Previdenciário, com direito, claro, a fazer seu comercial de presidenciável. Nesta semana, Ciro falou, na Assembleia Legislativa, num seminário que abordou Efeitos da Crise e Nordeste. Sobre Eleições 2010, é claro: quer a reeleição do seu irmão, Cid Gomes (PSB), e a reeleição do seu amigo, senador Tasso Jereissati (PSDB). Sonho de consumo: ver os dois unidos ano que vem. Nem que em palanques separados. "

* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cara de pau aí chegou e parou!!!!!!!

Anônimo disse...

Qual é a do Ciro, hein? Por ele, no palanque de 2010 estariam juntos Cid, Tasso, Patrícia, Lúcio. E os eleitores? Ah! os eleitores que se danem pois, na visão dele, correm para onde ele indicar.

Anônimo disse...

O Ciro quer o céu, o mar e a Terra. Somente.

Anônimo disse...

Concordo com o Ferreira. Os eleitores são meros detalhes.

Anônimo disse...

CID GOMES RECEBEU DE TASSO JEREISSATI UM EMPURRAO PRA SER ELEITO , SE NAO FOSSE TASSO CID HJ NAO SERIA GOVERNADOR. TASSO NAO PRECISA DE CID PRA SE ELEGER.

Anônimo disse...

Valeu Ciro!! da-lhe Tasso!

Anônimo disse...

essa turma de petralhas , se acha, acham que continuarão essa roubalheira (o episodio dos dolares na cueca foi inesquecivel hahahaha, ri pra nao chorar) - Bolsa Família - Bolsa Desemprego - Bolsa Cota - Bolsa Invasão e ainda te aposenta - . Gente cd emprego pra esse povo?! que governantes sao esses que vc adoram? vcs gostam dessa gestao FORTALEZA BELA? Fortaleza ta abandonada!

Anônimo disse...

Ferreira qual é a de voces? LULA , PREF. BELA, GUIMARAES (RS), PIMENTEL, INACIO!!! E nós? vamos voltar a época do Ceará e Fortaleza.

Ismael Luiz disse...

Ciro quer? Tudo bem.Mas,ele já perguntou ao eleitor,se também quer?

Anônimo disse...

Ciro, Cid e Tasso.

Todos unidos em 2010!

Renato N.

Anônimo disse...

o ciro combinou com PT.Quem vai rodar no senado, Eunicio ou o candidado do PT. Já que eleger o Tasso é a ´prioridade dos ferreira gomes, alguem vai ser traido.vai ser igual a eleiçao de 2006 TE CUIDA PT E PMDB.