sexta-feira, 13 de março de 2009

TV CIDADE APRESENTA SÉRIE DE PROGRAMAS SOBRE A DISNEY


Patriolino posa ao lado do Pateta, um dos personagens de Walt Disney.

E o jornalista Patriolino Ribeiro Neto vai mostrar, em seu programa Intensidade (TV Cidade-Canal 8), uma série de quatro programas especiais sobre os parques da Disney (Flórida-EUA) e, principalmente, os bastidores das diversões mais visitados no mundo. O primeiro programa vai ao ar, a partir das 10h45min deste sábado.

Patriolino, um jovem que, com seu jeito descontraído, registra altos índices de audiência no Esporte Cidade, da mesma emissora, apresentará parques como o Animal Kingdom, o Epcot Center, Hollywood Studios e Magic Kingdom.

Ele viajou para essa aventura como convidado de Juliana Cádiz, a Relações Públicas da Disney para a América Latina.

DETALHE - É a primeira vez que uma equipe de TV do Ceará faz esse tipo de cobertura na Disney. O moço promete novas investidas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem é esse gatinho, gente? Lindo! Lindo!

Anônimo disse...

EITA NAÇÃO TUPINIQUIM, VIU!!!! POR QUE NÃO MOSTRAR TODAS AS PRAIAS DO LITORAL CEARENSE, SUA HISTÓRIA, SEU POVO, SUA CULTURA. MAS É ISSO MESMO, VIAJAR PARA A DISNEY É LINDO, É MEIGO!!!!

Anônimo disse...

Qual a novidade? Só a viagem de um filhinho de papai rico que brinca de televisão.Aliás toda a familia brinca de televisão.

Anônimo disse...

Noosssa Senhora!!! Quanta falta do que fazer... isso é que é subdesenvolvimento, subserviência, sub-inteligência e outros sub...

Anônimo disse...

Parabens a TV Cidade, que alem de valorizar as noticias locais, nos leva a lugares como esse com pessoas da nossa cidade. Parabens pela inicictiva e criatividade.

Anônimo disse...

Patriolino, va em frente! Voce é o unico apresentador de televisao que vivencia a materia apresentada. Seja ela no Esporte ou nesse especial Disney. Alias, nada contra as outras emissoras, mas que a TV Cidade hoje tem outro padrao de qualidade ninguem duvida.

Anônimo disse...

Independente se o Apresentador eh filho de papai rico e brinca de tv, nos temos que tirar o chapeu para TV Cidade, no Ceara as 3 emissoras sao dirigidas por pais e filhos. E essa brincadeira que a TV Cidade esta fazendo vem dando certo mesmo. Eh tanto que na crise ela é unica que continua investindo e mudando pra melhor.

Anônimo disse...

AMEI ESSA IDEIA. NAO TENHO COMO VIAJAR P DISNEY E VOU ASSITIR TUDO.
OBRIGADA TV CIDADE.
PARABENS.

Anônimo disse...

A tv cidade só está crescendo por investimento da Record Nacional. Basta observar a programação local, que deixa muiiiiiiiiiiiiiiitoooo a desejar. Viagem a Disney é típico de emergente mesmo...