domingo, 30 de setembro de 2007

FLASH DO ELIOMAR - A SÍNDROME DA HILUX

8 comentários:

Anônimo disse...

Tesn razão, grande Eliomar, a seguran~ça do Ceará está vivendo de sonho e ostentação futura. Hlux é carro pra rico e não pra pega bandido. Uma Hilux dessas dá pra comprar uns 6 carros Gol bom pra perseguição. O resto é megalomania ado governador.

Anônimo disse...

Adorei a Hlux virando pedra no caminho do secretário. Aliás, o secretário vive uma situação das mais apertadas em sua gestão. Convive com uma cúpula civil que não é lá essas coisas em termos de preparo e...deixa pra lá..

Anônimo disse...

Acho que esse é o único Blog no País onde o seu audor tem coragem de meter a cara pra falar. Valeu!!

Anônimo disse...

A opção pelas Hilux foi pessoal do Governador. Nesse caso, Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Jotinha disse...

Excelente crônica, Eliomar!
Muito bem bolada.

Anônimo disse...

Eliomar,

Parabéns pela cobertura corajosa dessa ação desastrada da PM do Ceará, que chocou o Brasil e envergonhou os cearenses. Afinal, nossa tradição de gente amável e hospitaleira ficou bem danificada. Houve tempos bem recentes em que recebíamos melhor os turistas que nos visitavam.

Mas é nisso que dá, a falta de programa de governo: o caos. A crise de comando na área de segurança só piora a violência em todos os sentidos. Enquanto o governo só se preocupa com "luxo e riqueza", gasta milhões em Hilux e esquece de investir no potencial humano, a população fica refém do fogo cruzado dos bandidos e da polícia. Que agora atira pra matar.

Espero que sirva de lição. Afinal, uma arma na mão de um policial despreparado é tão perigosa quanto na mão de um bandido. A prova disso foi este quase fuzilamento dos turistas.

Será que o "grande salto" que prometeram era pra escapar dos tiros?

Bruno

Anônimo disse...

Grande Eliomar,
Você é único!Sua inteligencia e criatividade enchem os os olhos da gente!Parabénsmais uma vez.
E todos os comentaristas tem razão em eseus comentários,o gasto esbanjador do governo com carros tão caros é um tapa na cara do povo pobre e humilde de nosso estado que é carente de tudo.acho que nosso povo caiu num "BIG" estelionato eleitoral.

Johnson disse...

REALMENTE ESTAMOS EM SITUAÇÃO DIFÍCIL EM TERMOS DE SEGURANÇA, POLICIAIS DESPREPARADOS, MAL REMUNERADOS E ENFIM SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO.