sábado, 29 de março de 2008

CIR GOMES DIZ QUE LUIZIANNE É CARISMÁTICA MAS QUE NÃO VOTA NELA


Para ele, Tasso é o maior homem público do Ceará. De VT até hoje.

O deputado federal Ciro Gomes, pré-candidato a presidente da República, gravou entrevista para o programa "Cena Pública Especial", da TV Ceará, que será exibido a partir das 17 horas deste domingo. No programa, Ciro faz revelações surpreendentes sobre o presidente Lula, disse como anda sua relação com o governador de Minas, o tucano Aécio Neves, que o quer como vice seu em 2010, e, como sempre, não dispensou loas pró-Tasso Jereissati, a quem definiu como "o maior homem público do Ceará - de Virgílio Távora até hoje".
Sobre a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), que trabalha para disputar a reeleição, esbanjou em adjetivações: "Ela é carismática, inteligente e antenada", mas confessou não estar feliz com a Fortaleza atual. Até pediu licença publicamente ao irmão, o governador Cid Gomes, apoiador da petista, para votar em sua ex-mulher, a senadora Patrícia Saboya, que é pré-candidata do PDT à prefeitura.
Ciro também falou sobre o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) que, nas pesquisas, aparece em primeiro na corrida presidencial, Disse: "O Serra não rí de piada, não dorme e não chora, porque nem lágrimas ele tem". Também abordou FHC e falou de temas como a transposição das águas do rio São Francisco.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Ciro vai quebrar a cara, pois quem vai ganhar é a loira. Luizianne tem compromisso com o povo e não vive a bajular o Galego.

Anônimo disse...

O Ciro é um ventrioloco do Tasso. Nunca passará disso. É uma mosca. Só dura 24 HORAS.

Anônimo disse...

Esse Ciro Gomes é um boçal.

Robério Soares disse...

E a Patricia Sabóya, também não pode viver longe do ninho tucano, como os tucanos nunca elegeram um prefeito em Fortaleza, com certeza não será desta vez.

Anônimo disse...

Ciro dá aula de como não se deve fazer política. Enrola-se todo ao justificar o voto em Patrícia. É por isso que não vou votar nele para Presidente ou Vice. A cada dia fica mais evidente e menos confusa sua atuação personalística e oportunista. Já era...

Anônimo disse...

Ciro Gomes continua o mesmo destemperado. Não entendo essa contradição dele com o poder: é governo Lula, é tassista, apoia o irmão Cid, mas não marcha com Luizianne que é apoiada por toda essa turma, menos, claro o empresário-senador. Ciro é um estudo de caso para a Ciência Política.

Anônimo disse...

Taí a importância e o respeito ao partido. Ele que já foi do PDS, PMDB, PSDB, PPS e agora do PSB, demonstra com suas declarações que partido é um mero detalhe formal, e nem que o PSB resolva apoiar a atual prefeita, para ele isso não vale nada. Espero nunca mais ouvir dele a seguinte frase: Eu sou soldado do partido...

Anônimo disse...

ADERBAL FALA.... PODEM TER CERTEZA DE UMA COISA, ESSA HISTÓRINHA DO CID GOMES E O SEU " JATINHO DA ALEGRIA" VAI CUSTAR PARA O CIRO GOMES MUITO CARO QUANDO ELE SE CANDIDATAR A PRESIDENTE. É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO, AGUARDEM E CONFIRAM....

Unknown disse...

Que encenação do Ciro Gomes! Ele não vota na Lora porque quer a ex-mulher dele com quem é mais afinado politicamente. Nada tem a ver com gostar ou não do que a Luizianne vem fazendo. E sobre o que ela vem fazendo, pra quem pegou uma administração que tinha até conta de luz atrasada, ela fez foi muito!

MAIS QUATRO ANOS COM A LORA!!!

Anônimo disse...

ADERBAL FALA....O CLÃO FERREIRA GOMES NÃO TEM IDEALISMO POLÍTICO E , SIM, APEGO AO PODER... QUEM DIZ MELHOR ISSO AÍ É O " REIZINHO" TODO PODEROSO CID GOMES QUE DESAFIA O MINISTÉIRO PÚBLICO CEARENSE. NEM SE PODE FALAR DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO CEARÁ, POIS NÃO PASSA DE UM PAU MANDADO DO GOVERNADOR OS DEPUTADOS DA SUA BASE ALIADA. KD O NELSON TRAÍRA MARTINS?????

Anônimo disse...

ciro não é traidor,essa loira traiu o seu vice veneranda,o joão alfredo que era sustentação de sua campanha em 2004,depois que ganhou,falou que não precisava mais dos dois.isso é muita falta de carater.