quinta-feira, 27 de março de 2008

HEITOR CONSIDERÁ PRÉ-CONVENÇÃO DESRESPEITO, PROMETE REAGIR E APREGOA CISÃO


Ele faltou à reunião alegando ato solidário

"Eu não acompanho a parte cartorial. Não sei se o partido pode adotar essa decisão. Vou consultar advogado da área eleitroal, porque há um duro desrespeito à direção do diretório municipal", reagiu, nesta quinta-feira, o pré-candidato do PDT à prefeitura de Fortaleza, deputado estadual Heitor Férrer. O parlamentar não compareceu à reunião do diretório estadual que, nesta noite de quinta-feira, por unanimidade, marcou uma pré-convenção para o próximo dia 12 com o objetivo de resolver de vez a peleja em torno das pré-candidaturas dele e da senadora Patrícia Saboya. Heitor disse que não foi à reunião porque tem compromisso em Lavras da Mangabeira: prestar solidariedade aos correligionários que sofrem com as enchentes provocadas pelas últimas chuvas.
Lembrado de que a pré-ccnvenção foi uma decisão unânime, protestou: "Estão atropelando o diretório muncipal. O presidente é Araujo Castro, homem de enorme serviço prestado". Ele lamentou que a maioria já demonstre preferência pela candidatura de Patrícia, no que para ele "criará uma cisão no partido".
Heitor Férrer reiterou que vai brigar dentro do partido e "procurar estabelecer meu território que lutei por ele há 21 anos". Ele acentuou que esperava uma decisão que pudesse tomar uma disputa mais democrática, o que, na realidade, não ocorreu já que "querem que eu vá pra uma pré-convenção onde a cúpula não esconde que prefere Patrícia. Essa cúpula mostra ser tendenciosa", reforçou no protesto.
E se for voto perdido, ao final? Heitor amenizou e disse: "Eu não vou ficar de beicinho e acatarei o que for definido ao final desse processo". Mas insistiu: "Se a pré-convenção não for estatutária, vou para a convenção disputar".

6 comentários:

Anônimo disse...

Heitor Férrer, como diria você Eliomar, virou novela das oito: Duas Caras. Uma no PDT e outra no colinho da loira.
Moura.

Anônimo disse...

Heitor, quem te viu e quem te vê. Parea falar da Prefeita, nada só elogios. Oposição fajutinha....

Anônimo disse...

Heitor, está ficando da sua larva, viver dizendo que está indo para Lavras da Mangabeira.....Conta outra garoto.....

Anônimo disse...

Aprendam como se faz um jogo de governo, sob o manto sagrado do parlamento. Jogo bem acertadinho com o PT.....Assim, ate eu ganho a disputa......

Anônimo disse...

onde os ferreiragomes vão é assim, atropelam todo mundo !!!

Anônimo disse...

Heitor Ferrer é um político sério e merece respeito. Favor não colocá-lo no mesmo balaio destes politiqueiros e puxa-sacos daqui.

É corajoso, honesto e não faz joguinho político pra agradar ninguém não. Portanto, respeitem o político Heitor Ferrer, que tem todo o direito de pleitear a indicação ao cargo de prefeito, principalmente de disputar com alguém que caiu no PDT de pára-quedas, só por motivos eleitoreiros.

Carol