quinta-feira, 27 de março de 2008

PREFEITURA DE FORTALEZA ANUNCIA REAJUSTE

A Prefeitura de Fortaleza anunciou, neta quinta-feira, a proposta de reajuste dos servidores municipais. O índice ficou em 5%, o que, segundo o secretário da Administração, Alfredo Pessoa, diz respeito à reposição da inflação medida pelo INPC. Alfredo lembrou que há mais 7%, em média de ganhos para várias categorias que estão tendo seus novos Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCSs). A matéria deve ser encaminhada para a Câmara Municipal na próxima segunda-feira, informou o porta-voz da prefeita, jornalista Edvaldo Filho.

Já os servidores municipais marcaram assembléia geral para a próxima terça-feira, às 8 horas, na Praça da Gentilândia. Vão definir que ação a ser tomada contra a Prefeitura. "A greve não é descartada. Mas vamos conversar com toda a categoria e definir como vamos reagir a esta proposta que não nos dá ganho real nenhum", informa o Sindifort,. quie reivindica 17%.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem que poderia ser maior se o STF já tivesse concedido liminar na ADPF para suspender as decisões em favor de uma minoria e que provocam distorções.