quarta-feira, 26 de março de 2008

PREFEITURA FARÁ MOBILIZAÇÃO CONTRA DENGUE NO MEIRELES

E a Secretaria da Saúde de Fortaleza, através da Secretaria Executiva Regional 2, realizará um amplo trabalho de controle e prevenção da dengue no bairro Meireles. Tudo começa já nessa quinta-feira e se estendendo até sábado, com abertura das ações a partir das 8 horas, na Escola de Saúde Pública. O secretário municipal de Saúde, Odorico Monteiro, participa do ato. Cerca de 200 agentes serão mobilizados.
Esse tipo de atividade, bom lembrar, só dará resultado se a população contribuir e se engajar. Não adianta só boa vontade dos governantes e isso precisa ficar bem claro para todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso mesmo Eliomar. Para além do uso político de uma grave questão de saúde pública, precisamos nos apropriar todos do problema. Felizmente, aqui não temos discordâncias políticas sobre o caso entre Governo Federal, Estado e a Prefeitura. Diferente do Rio de Janeiro, em que há disputa política em torno da miséria alheia e o grave problema do narcotráfico que impede os agentes sanitaristas de subir os morros e fazer seu trabalho. Graças a Deus, aqui falta somente o povo se alertar e cada um de nós fazer nossa parte.