quinta-feira, 27 de março de 2008

PDT QUER PATRÍCIA DISPUTANDO, MAS ANUNCIA PRÉ-CONVENÇÃO PARA LEGITIMAR NOME


Senadora sai praticamente ungida candidata

O PDT resolveu, por unanimidade realizar uma pré-convenção, com data já marcada: o próximo dia 12, na sede partidária. O objetivo é resolver de vez a questão do nome que disputará a prefeitura de Fortaleza. Esta foi a principal decisão tomada pelo diretório regional que se reuniu nesta quinta-feira na sede pedetista. Toda a cúpula, delegados do Interior e a senadora Patrícia Saboya participaram do encontro. Mais uma vez o deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Heitor Férrer, faltou à convocação e não mandou justificativa.
A grande maioria dos presentes não descarta mais que Patrícia Saboya deverá disputar, mas, segundo Papito de Oliveira, da cúpula, a pré-convenção ocorrerá para que Heitor não venha depois ocupar a mídia dizendo que foi boicotado.
Nessa pré-convenção votarão os membros dos diretórios municipal e estadual, vereadores, deputados e senador, movimentos partidários e a executiva estadual.

2 comentários:

Anônimo disse...

Heitor tá cheirando a relação com Luizianne. Quer disputar com Patrícia, mas não respeita nada que o partido agenda. Estranho, muito estranho.

Robério Soares disse...

A Patrícia tá com saudade do ninho tucano...