quinta-feira, 27 de março de 2008

PATRÍCIA SABOYA DIZ QUE A POSIÇÃO DE VICE JÁ ESTÁ À DISPOSIÇÃO DO PMDB

E a senadora Patrícia Saboya, pré-candidata do PDT à prefeitura de Fortaleza, desembarcou nesta quinta-feira em Fortaleza informando que conversou em Brasília com o presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira. Do encontro, conseguiu mais prazo para tentar atrair para o seu lado os peemedebistas. Segundo disse, Eunício estenderá até junho próximo as conversações sobre sucessão, porque quer maior tempo para ouvir as bases da legenda. O prazo que Luizianne Lins informou ter recebido dele para fechar composição política - até´10 de abril - teria sido dado, segundo Patrícia, pela prefeita.
A senadora se disse mais tranquila e com mais "fôlego" para trabalhar uma composição com o PMDB, porque, conforme adiantou, há setores desse partido que são simpáticos ao seu nome para a prefeitura. Patrícia foi mais longe e afirmou que colocaria a posição de vice de sua chapa à disposição do partido de Eunício Oliveira.
A pedetista deu essas declarações acompanhada do presidente regional pedetista, André Figueiredo que, com ela, veio no mesmo vôo procedente de Brasília.

Um comentário:

Anônimo disse...

Creio que uma aliança com Patrícia seria melhor para Fortaleza. As conversas entre Eunício e Luizianne giram sempre em torno de projetos pessoais de cada um.