terça-feira, 25 de março de 2008

JOSÉ PIMENTEL EMPLACA NOVO GERENTE DA SECRETARIA DO PATRIMÔNIO DA UNIÃO

Saiu no Diário Ofical da União a nomeação do engenheiro civil Clésio Jean Saraiva para ocupar o cargo de gerente regional da Secretaria do Patrimônio da União. Ele derrotou 15 indicados. Clésio pertence aos quadros do Departamento Nacional de obras Contra as Secas (Dnocs) e foi indicado pelo deputado federal José Pimentel (PT).
O parlamentar emplacou seu aliado porque a prefeita Luizianne Lins abriu mão do nome da ex-deputada estadual Íris Tavares, que estava cotada para o cargo. Luizianne está muito grata a Pimentel pelo apoio que ele deu às emendas do interesse da prefeitura quando estava como relator-geral do Orçamento da União 2008.
Pimentel se comprometeu com Luizianne de que Clésio vai promover a regularização fundiária dos bairros Pirambu e Serviluz, reivindicação antiga dos moradores e uma das promessas feitas pela prefeita. Quem também tinha nomes indicados para a SPU era o presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira.
Um culto ecumênico para marcar festivamente a posse de Clésio ocorrerá sexta-feira, a partir das 16 horas, na sede da SPU, que funciona no prédio da Receita Federal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que a loira ainda emplacou indiretamente um companheiro para a SPU e deixou na saudade o Eunício Oliveira de novo? Eta Luizianne quente. Bote quente nesses peemedbistas oportunistas. E vamos pra vitória!!

Anônimo disse...

A Comunidade das Quatro Varas vai agradecer mesmo se a regulaerização fundiária vier. Já estamos rezando.

Anônimo disse...

o povo sofrido do Pirambú merece esse presente, o Lula a tempo que veio em comício no Kartodromo e prometeu essa sonhada regularização fundiária, o papel da casa tão esperado por todos os moradores