quinta-feira, 27 de março de 2008

PDT FAZ REUNIÃO E HEITOR FÉRRER PODE SER RIFADO


De André Figueiredo: Quo vadis , Heitor?

Promete a reunião que a executiva estadual do PDT realizará, no começo da noite desta quinta-feira, em sua sede em Fortaleza. A pauta é a indicação de delegados para o Congresso Nacional da legenda, que ocorrerá de 18 a 20 de abril próximo, em Brasília.
Mas, nos bastidores, o que deverá esquentar é a situação da disputa na Capital. São dois pré-candidatos querendo entrar na peleja, a senadora Patrícia Saboya e o deputado estadual Heitor Férrer.
Patrícia cobrou, em recente entrevista à TV O POVO, uma definição, por parte da direção estadual e do próprio Heitor, sobre candidaturas.
O presidente estadual da legenda, ex-deputado federal André Figueiredo, é simpático à idéia de se lançar logo a senadora e já não esconde mais essa preferência. André quer que Heitor apareça nessa reunião para tratar da questão. Há quem defenda no PDT: se o parlamentar faltar ao compromisso, o que tem feito nas últimas reuniões, que seja rifado.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Heitor Férrer jogou a toalha antes do tempo. Ficou zangado -todo baixinho é assim? - quando a Bela Pat filiou-se ao PDT e pronto.Fez beicinho e não comprou a briga. Que feio!

Anônimo disse...

Na verdade o Deputado nunca foi candidato, pois ele sabe que não tem a mínima condição.O que ele queria eram os holofotes da mídia até a Convenção quando, momentos antes, retiraria a candidatura alegando que suas sondagens indicavam Patrícia a candidata com maiores possibilidades de vitória no pleito.Assim, ganharia esse tempo até a Convenção na mídia e ainda valorizaria sua adesão à candidatura da Patrícia.