sexta-feira, 28 de março de 2008

TASSO DIZ QUE POSSIVEL DOSSIÊ CONTRA FHC É "NOTÍCIA GRAVÍSSIMA". CID VÊ COMO "TOLICE!


Unidos nas gentilezas, mas separados politicamente.

"É tão grave isso que alguém dentro da Casa Civil tenha vazado informações confidenciais para fins de usos políticos que só quero me manifestar quando eu tiver maior profundidade. Essa notícia é gravíssima", comentou, nesta sexta-feria, o senador tucano Tasso Jereissati o caso de possível dossiê feito contra o ex-presidente FHC no que diz respeito a gastos dele e da ex-primeira dama, Ruth Cardoso, com cartões corporativos. Tasso evitou aprofundar avaliações, dizendo que ainda não tinha se inteirado melhor do tema. Ele falou após solenidade que comemorou os 10 anos de criação da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), ocasião em que foi homenageado por ter sido o pai dessa idéia.
Já o goveernador Cid Gomes (PSB), após troca de gentilezas com Tasso durante essa mesma solenidade, ao tratar do mesmo assunto, não poupou e considerou tudo uma "tolice" da oposição. Ele lembrou que essa história de cartões corporativos começou com o PSDB e com o velho PFL.

(Foto - Talita Rocha)

4 comentários:

Anônimo disse...

ADERBAL FALA.... TUDO PARA O CID GOMES É TOLICE QUANDO VAI DE ENCONTRO AOS SEUS INTERESSES PESSOAIS.... CID GOMES SUA MÁSCARA VAI CAIR, É SÓ QUESTÃO DE TEMPO....AGUARDE E CONFIRA....

Anônimo disse...

O " reizinho" cid gomes acha tudo normal, não é? por exemplo, viajar de jatinho fretado para a Europa com amiguinhos e a parentada com o dinheiro do povo nao é? fazer dociês desrespeitando o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, não é? desrespeitando a Constituição Federal, não é?ELE É QUEM ESTÁ CERTO, POIS NO SEU " REINO" É ELE É QUEM MANDA..... QUANTA PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA.

Robério Soares disse...

Gravíssimo é não saber-mos até hoje onde foi parar o dinheiro da venda da Coelce, gravíssimo é o rombo de 7 bilhões no BNB, gravíssimo foi a quebra do Bec emprestando dinheiro a empresario falido e até hoje ninguém foi condenado. Gravíssimo foi a venda da Telebrás pela metade do valor. Gravíssimo foi a compra de voto pelo FHC para passar a emenda da reeleição. Gravíssimo foi a privatização da Vale, por um quarto do valor.
Estes Tucanos tem a memória curta.

Anônimo disse...

Flash 1 - Meu caro Robério, o amigo foi brilhante e se apresenta como uma pessoa politicamente preparada e atualizada nos assuntos ligados a política nacional quando fez essas perguntas no blogsport do meu amigo Eliomar, indiretamente ao Jereissati perguntas essas que Tucano nenhum faz questão de responder, porque heim?. – Façanha de Fortaleza – Brasil

Flash 2 – Para essa turma da oposição que vive hoje a maior crise astral da política brasileira, quando surge qualquer coisinha vomitada por algum aloprado ligado ao governo ou ao PT, eles transformam numa coisa gravíssima ao ponto de querer escalpos dos responsáveis, mas quando sobre eles do PSDB ou DEM denúncias são feitas viram chantagens, mas o povo brasileiro não se deixa mais levar por desculpas amarelas. Façanha de Fortaleza – Brasil.

Flash 3 - A oposição ainda não percebeu que a Dinastia Faraônica deles já passou com vacas magras e tudo e que hoje o faraó “Lula III” é quem governa seu povo e sem exagero nenhum, se não surgir nenhuma praga ou maldição sobre o Vale dos Reis em Brasília, em 2010 o Faraó “Lula III” será novamente levado ao trono. – Façanha de Fortaleza - Brasil