quarta-feira, 26 de março de 2008

DEPUTADO QUER GOVERNO APOIANDO CLUBES DO FUTEBOL CEARENSE


O deputado estadual Osmar Baquit (PSDB) pediu, nesta quarta-feira, durante pronunciamento na Assembléia Legislativa, que o Governo do Estado apóie os times do futebol cearense. "Seria uma forma de auxiliar Fortaleza a ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014", observou, lembrando que "com o avanço da cidade de Natal, a nossa capital pode ser preterida quando forem escolhidas as sedes que irão receber as seleções para a disputa".
Baquit disse que os governos da Bahia e de Pernambuco dão apoio aos times e que o assunto precisaria ser debatido por aqui também. Ele propõs uma audiência pública com a participação do secretário de Esportes, Ferrucio Feitosa. Para ele, se houver algum tipo de incentivo, os times locais poderão também crrescer e ganhar destaque nos campeonatos naciionais.

VAMOS NÓS - Essa idéia de Baquit é boa, desde que os clubes também passem por reestruturação e se adaptem a um modelo de gestão profissional, investindo em transparência dos gastos e prestando contas mensalmente. Alguém já viu publicado nos jornais, por exemplo, algum balancete financeiro dos nossos times?

Nenhum comentário: