sexta-feira, 28 de março de 2008

REFORMA DA CARTA ESTADUAL COMEÇA A TRAMITAR NA ASSEMBLÉA

Começou a tramitar, nesta sexta-feira, na Assembléia Legislativa, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), de autoria da Mesa Diretora da Casa, que altera e acrescenta dispositivos no texto da Constituição do Estado. O vice-presidente do legislativo estadsual, Gony Arruda (PSDB), destacou que a PEC é resultado do acolhimento de sugestões apresentadas por parlamentares e entidades da sociedade, que foram debatidas nas comissões técnicas e consolidadas numa proposta de emenda por uma Comissão de Notáveis. A PEC seguirá para apreciação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) daquela Casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que COINCIDÊNCIA hein Jornalista Eliomar de Lima?
Depois que nossa colega que estabeleceu um paralelo entre o filme A VIGÉSIMA QUINTA HORA e a Frente PArlamentar de apoio à Defensoria Pública e fez mençao à reforma constitucional que dormia em berço esplêndi, eis que esta, tal qual fênix, ressurgiu das cinzas.
Veja você, caro jornalista, a força que tem um blog respeitado como é o seu.
Estou muito satisfeito em ver que vão retomar os trabalhos da reforma constitucional e torço paqr que tudo que foi aprovado pela comissão dos notáveis a respeito da Defensoria Pública seja acatado pelos senhores parlamentares, que devem cumprir seu papel de respeitar a Constituição Federal e colocar nossa Defensoria na posição em que deve estar.
Parabéns por esse tento JORNALISTA ELIOMAR DE LIMA.

Anônimo disse...

Eita blog de prestígio.
Parabéns Eliomar de Lima e parabéns também à colega que lembrou da Reforma Constitucional.