quinta-feira, 27 de março de 2008

CIRO GOMES CUMPRE AGENDA EM FORTALEZA


O deputsdo federtal Ciro Gomes (PSB) está em Fortaleza. Chegou no início da madrugada desta quinta-feira procedente de Brasília. As primeirazs informações dão conta de que ele cumprirá agenda particular, mas com participação em um compromisso social. A cada 15 dias, ele vem sempre ao Ceará.

Ciro deve aproveitar estada para manter alguns contatos políticos, já que acompanha as conversações em torno da sucessão da Capital cearense. Ele tem dito sempre que apoiará a senadora Patrícia Saboya, pré-candidata do PDT e sua ex-mulher, mas, também deixado claro que seu partido avaliar o caso da reeleiação de Luizianne Lins (PT).

Por enquanto, e sobre esse tema, Ciro parece querer certa distância estratégica. Há uma certeza: ele quer o PMDB de Eunício Oliveira definindo logo posição no que diz respeito ao processo sucessório da Capital. O PMDB vem conversando com a prefeita Luizianne Lins, mas há peemedebistas garantindo que nada ainda está fechado com o PT.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu tivesse uma morena e uma lora atrás de mim, não me decidiria nunca. Eunício vai esticar o momento até quando puder.

Anônimo disse...

Esse pessoal é muito "eXperto": um apoia a loura, o outro apoia a morena. No final, se qualquer uma das duas ganhar, a vitória será dos dois.

TE CONHEÇO, CEARÁ!!!

Carol

Anônimo disse...

... e ainda tem o tasso (que é a mesma coisa) apoiando o moroni. Não sobra pra ninguem...