quarta-feira, 26 de março de 2008

LULA VISITA RECIFE E USA BONÉ DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

O presidente Lula iniciou agenda de visita ao Recife nesta quarta-feira. O primeiro compromiosso: assinou ordens de serviço do PAC no Estado. Lula está acompanhado pelos ministros Geddel Vieira Lima (Integração Regional), Márcio Fortes (Cidades), Hélio Costa (Comunicações) e Dilma Roussef (Casa Civil), também batizada como "Mãe do PAC" pelo presidente, e pela presidente da Caixa Econômica Federal, a pernambucana Maria Fernanda Coelho. O governador Eduardo Campos (PSB) é o cicerone num evento que conta ainda com a presença do prefeito João Paulo (PT).
E João Palo é só sorrisos. É que a primeira pessoa a discursar no evento foi a líder comunitária Rosângela Silva, da comunidade Abençoados por Deus, na Torre. No final da sua fala, ela entregou ao presidente um boné do Orçamento Participativo - programa que é carro-chefe da administração municipal do Recife e menina dos olhos do secretário e pré-candidato à prefeitura João da Costa.
Lula pôs o boné. Só por alguns instantes.
Ainda nesta quasrtaz-feira, Lula estará tendo ao lado o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, com quem cumprirá agenda em torno da futura refinaria apoiada pela empresa venezuelana PDVSA.

(Com Blog de Jamido - Jornal do Commercio)

Nenhum comentário: