segunda-feira, 17 de março de 2008

LÙCIO VIVE JEJUM DE PENSÃO E PERÍODO DE PERDÃO


Abençoa, senhor!!

E o pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo PR, ex-governador Lúcio Alcântara, afirmou, nesta segunda-feira, ao ser entrevistado no programa Cenário Político, da Fm Assembléia, que até hoje não saiu publicado no Diário Oficial do Estado o decreto lhe assegurando pensão vitalícia de ex-governador. Lúcio aproveitou para definir como "lenda" o fato, porque havia feito o pedido no começo de 2007, vindo só agora a informação de que sairia, justamente quando ele se colocou na disputa da Capital. Para Lúcio, houve tentativa de desgaste de sua imagem.
Ele assegurou que continua buscando condições para ser candidato a prefeito e, indagado se aceitaria o apoio do seu desafeto, o senador Tasso Jereissati, caso passasse para o segundo turno, avisou: aceita o voto e o apoio do senador, se ele quiser apoiá-lo. No passado, Lúcio foi escanteado pelos tucanos quando tentou reeleição de governador.

VAMOS NÓS - Pelo visto, Lúcio Alcântara, católico fervoroso, já está vivendo a Semana Santa, onde o perdão fala mais alto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lúcio Alcântara é realmente um polítioco de coração grande. Apesar de tudo o que Tasso lhe fez, está disposto a marcahr com ele. É um coração de mulher de malandro, realmente.

Anônimo disse...

Meu pai tem razão: Política não é pra homem sério. Aceitar adesão de Tasso, depois que ele o humilhou, é dose, doutór lúcio Alcântara. Há momentos em que a gente precisa ser altivo. O senhor dececpiona dessa forma.

Ângela Maia.

Anônimo disse...

Eliomar, na política existem divergências, que são superadas, sim. Veja Luizianne e a turma do PT de Lula e Zé Dirceu. Veja Inácio e a Lôra. No caso, o Dr. Lúcio está sendo homem político, e sabe do valor político de Tasso. Por mais que alguns tentem diminuir o Tasso, um dia aidna se fará justiça em Fortaleza

Anônimo disse...

A turma da Lõra sonha com o seguinte cenário: Canddiatura de Moroni, Lúcio fora, Patrícia enfraquecida....E assim poderiam arriscar a reeleição. Sonha Alice....Vão trabalhar....