quarta-feira, 1 de outubro de 2008

LUIZIANNE VÊ MORONI E ADAHIL "EQUIVOCADOS"

A candidata à reeleição Luizianne Lins perguntou para o candidato Pastor Neto (PSC) sobre o seu principal projeto, o Ronda Saúde. O postulante falou primeiro da Bíblica como importante para orientar uma gestao e lembrou que o Ronda do Quarteirão do governador Cid Gomes, na área da segurança, era criticado. O pastor disse que o seu Ronda da Saúde é factível, tem verba no orçamento para tirá-lo do papel. A prefeita aproveitou e definiu Moroni Torgan e Adahil Barreto como "equivocados" quando falam da renegociação da dívida da Sul América. Reclamou e acabou perdendo o tempo.
O candidato Renato Roseno (PSol) falou sobre segundo turno e disse ter tomado conhecimento desse tipo de trabalho tocado também por MOroni Torgan (DEM). O postulante do DEM explicou que essa articulação pró-segundo turno é salutar. Acabou batendo na tecla da renegociação de dívida da Sul América, quando podia ter pego o dinheiro para setores da saúde e até no combat ao crack que se alastra na cidade, recuperando ainda a educação. Roseno lamentou que Moroni não tenha respondido sobre o porquê de querer segundo turno, no que o postulante do PSol explicou que quer esse espaço para debater propostas sem agressão e sem baixaria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, a prefeita está mais agressiva do que os agressivos segundo e terceiro concorrentes ...

Anônimo disse...

Quem é o juiz deste confronto? O Lalau? Pô. O Adahil tá parecendo a época que era secretário do Tasso: arrogante que só ele. E muito melhor o jogo do Palmeiras