quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ACIDENTE DEIXA QUATRO PESSOAS CARBONIZADAS NA REGIÃO CENTRO-SUL DO CEARÁ

"Quatro pessoas morreram carbonizadas após um acidente de carro no final da tarde desta quinta-feira, no interior do Estado. O acidente aconteceu na CE-060, entre os municípios de Iguatu e Acopiara (Região Centro-Sul). As quatro vítimas eram ocupantes de um Fiat Uno (KLW-5014), que prestava serviço à Secretaria da Educação de Acopiara. Como as vítimas ficaram carbonizadas, a Polícia não conseguiu fazer o reconhecimento dos corpos.
De acordo com informações da Polícia local, o acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem indevida do motorista do Fiat, que acabou batendo de frente com um caminhão Mercedes (MNA-9693) que trafegava em sentido oposto."
De acordo com informações do batalhão da CPRV de Iguatu, o impacto da colisão foi tão violento que o caminhão arrastou o Fiat por quase 50 metros. Em seguida, o carro pegou fogo. Segundo testemunhas, o motorista do caminhão ainda tentou socorrer os ocupantes do veículo, mas não conseguiu por causa do fogo; Equipes do corpo de bombeiros foram acionada até o local acidente, mas só por volta das 21hs conseguiram retirar os corpos do fiat e transportá-los à delegacia de Iguatu, para identificação e remoção ao IML de Quixeramobim.

(Este Blog com os portais O POVO e Ceará Agora)

Nenhum comentário: