terça-feira, 30 de setembro de 2008

UMA HILUX A MENOS NA TROPA DO RONDA


Essa colisão ocorreu neste início de semana, no cruzamento das ruas Antônio Pompeu co avenida Barão de Aratanha (Centro). O caso passou pela perícia, mas ficou de concreto menos um fato: teremos uma Hilux a menos, por alguns dias, na frota do Programa Ronda do Quateirão.
Aliás, qualquer estpá sujeito a esse tipo de problema, não é mesmo?
A propósito, quantos carros do Honda estariam fora de circulação atualmente? Alguém responderia?

(Foto - F. Júnior - leitor do Blog)

3 comentários:

Anônimo disse...

POR FAVOR, quero deixar explícito neste espaço a minha indignação com esse pessoal do RONDA que só funciona nos bairros da ALDEOTA, MEIRELES e adjacências.

Na periferia, a estória é OUTRA! Eles NÃO ATENDEM as ligações e se atenderem...tome tempo!

Dia desses estava voltando para casa, Barra do Ceará, e encontrei uma criança de 11 anos na rua, sangrando na boca, chorando e tremendo muito. Já era meia noite e meia. Ele estava vendendo "marujinho" no seu isopor, e havia sido assaltado por uns marginais maiores. liguei para a RONDA e????????????????

N
A
D
A
!!!!!!!!

Até hoje tento descobrir o que eles estavam fazendo que nesse horário não puderam me atender. Tive eu mesma que deixar esta criança em casa, no JARDIM IRACEMA, e socorrê-lo.

Funciona??????????

Anônimo disse...

Júnior,
Você não é a primeira pessoa que comenta sobre a ausência do Ronda em várias partes da cidade. No início do programa, até víamos mais as viaturas em nossas ruas. Agora, a presença do ronda está mais escassa. Outra questão: por que o Ronda não faz abordagens rotineiras, diárias, principalmente na turma que anda armada, usando sempre moto ou bicicleta, causando verdadeiro pânico à população? No meu bairro, o Jockey Clube, são incontáveis os assaltos pela manhã e à noitinha, quando as pessoas saem e chegam do trabalho. A insegurança é geral. Ou será que esse papel (de abordagens (visando o desarmamento) não é tarefa do Ronda???

Anônimo disse...

Ronda e oficina: uma combinaçãon que dá lucro aos vendedor, e prejuízo ao contribuinte.

em gente no Palácio Iracema rindo a toa a cada viatura que vai para a oficina.

Ô contratinho caro.....