quarta-feira, 1 de outubro de 2008

ASSOCIAÇÃO DOS VOLUNTÁRIOS DO HOSPITAL SÃO JOSÉ LANÇA CAMPANHA "COM QUE ROUPA?"

A Associação dos Voluntários do Hospital São José e o Grupo de Comunicação O POVO estão lançando a campanha "Com que roupa?". O objetivo é arrecadar roupa masculina para os portadores de HIV do Hospital São José, que atende em média 2 mil pacientes. A entidade enfrenta dificuldades para garantir um mínimo de dignidade a essas pessoas que têm necessidades básicas para que o tratamento faça efeito.
Elas precisam de comida, material de limpeza e higiene pessoal e roupa. Todo tipo de doação é bem-vinda.
Atualmente, a maior dificuldade é a falta de roupa masculina. Que tal um limpa no seu guarda-roupa e, ao mesmo tempo, fazer um gesto de caridade?

SERVIÇO

- Local de entrega: Rua Nestor Barbosa, 315. Parquelândia. Serviço Social do Hospital São José (Fone 3101 2336)
- Redação do O POVO (Av. Aguanambi, 282 - Procurar Mirtes).

* Este Blog é aberto a campanhas de doação para entidades. Somos parceiros da Responsabilidade Social.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena ajudar mesmo ! Parabéns a todos do Girrasol, e um especial abraço para o Presidente da Associação dos Voluntarios Jorge Marinho.

Anônimo disse...

Seja voce tambem um voluntário da Associação dos Voluntários do Hospital São José, faça parte desta bela história de solidariedade.

Pertençam ao time do Jorge Marinho, Hiran, Regina, Socorro e muitos outros voluntarios de fé.

Anônimo disse...

Caro Eliomar,
A Associação dos Voluntários do Hospital São José está comemorando 15 anos de seu respeitável trabalho, data que será comemorada com uma grande festa em 07 de novembro no BNB Clube, e contará com a participação dos mais notáveis nomes da música de nosso Estado.
Parabéns voluntários!