quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A BUSCA PELO SEGUNDO TURNO, EXPLICAÇÕES E DIREITO DE RESPOSTA

Ainda no bloco em que candidato pergunta para candidato chegou a vez de Adahil Barreto. Ele indagou por que Roseno se define como um candidato independente quando até bem pouco tempo ele estava no PT do presidente Lula. Roseno disse que quer ser representante do trabalhador, do catador de lixo, do autônomo e diferente, portanto, das candidaturas milionárias que representam os empresários da limpeza, das empreiteiras. Observou que quer o eleitor sabendo quem apóia cada candidato, lembrando que era do PT, mas houve traição. O tempo acabou, mas Adahil complementou, destacando que ele, Roseno, e o ex-deputado federal João Alfredo fizeram a campanha vitoriosa de Luizainne Lins. Roseno até acentuou: "0Era a melhor opção em 2004. Mas onde o senhor estava? O que o senhor fez naquela época?"
O Pastor Neto perguntou a Aguiar Júnior sobre seu projeto no plano da educação. Aguiar anunciou que levará a Bíblia para seu gabinete de trabalho, caso seja eleito. Aguiar fez questão de explicar que sempre defendeu a liberdade de expressão e que sempre foi contra a censura. Explicou que não foi obstáculo para a realização do debate da TV Verdes Mares, que ocorreria nesta quinta-feira, mas que acabou cancelado, segundo a emissora, porque Aguiar Júnior não abriu mão de participar. Aguiar ressaltou que há uma legislação eleitoral em vigor que prcisa ser respeitada. Ele citou frase do empresarío falecido Edson Queiroz para reiterar que luta pela democracia em todos os sentidos.
Luizainne Lins ganhou direito de resposta e citou que estava sendo alvo de dobradinha de candidatos. Sobre a d´pivida da Sul Am´perica, informou que houve redução da dívída sem prejuízo para a população a quem deve de fato satisfação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho incrível como o Eliomar consegue postar os fatos do debate tão rápido. É quase em tempo real. Acontece lá, já sai aqui. Parabéns.