quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CEARÁ VAI DE "VOVÔ" E "NETINHO" NO ATAQUE


Ederson vira titular no ataque.

O time do Ceará Sporting embarcou nesta manhã para Criciúma (SC) com um só objetivo: desencantar e ganhar uma partida fora de casa. Para tentar alcançar essa meta contra o Criciúma, o alvinegro contará com um ataque reunindo duas gerações: o "matador" Sérgio Alves, com seus 37 anihos, e o garotão Ederson, revelação das bases do clube.
Na última partida, essa dupla se entrosou muito bem e o Ceará acabou derrotando o ABC, estádio Castelão, pelo placar de 3 a 1.

DETALHE - O Ceará enfrentará neste sábado, a partir das 16 horas, não apenas o Criciúma, pela 29ª Rodada da Série B do Basileirão no Estádio Humbeto Hulce: pegará um outro adversário bem complicado: o frio de Santa Catarina.

(Foto - Xandy Rodrigues - Portal Artilheiro.com.br no link ao lado)

2 comentários:

Anônimo disse...

Se essa moda pega aqui no Ceará

No município acreano de Marechal Taumaturgo, o prefeito Itamar de Sá (PT) promete correr nu caso o candidato apoiado por lê – o jogador de carteado, Aldemir Lopes (PT) – seja derrotado nas urnas. http://www.ac24horas.com/blogdocrica/

Zé Gonçalves

Célio Ferreira Facó disse...

Vai agora o Fortaleza, anêmico, ao submundo do futebol?
A derrocada ser-lhe-á pior ainda por que o Ceará resiste, aninhado num nicho muito superior na tabela.
No brejo, acharão talvez tempo para treinar, aprenderão que um campeonato requer muito mais que um orçamento pouco mais feliz e a torcida gratuita dos outros.