quarta-feira, 1 de outubro de 2008

DEBATE DA TV JANGADEIRO TERÁ INTÉRPRETE DA LÍNGUA DE SINAIS


E a TV Jangadeiro realizará debate com os "prefeituráveis" de Fortaleza lçogo após a novela pnatanal (22y30min). Todos os candidatos confirmaram participação e o mediador será o jornalista Nonato Albuquerque, esperando que o clima do encontro não lembre nem de perto o programa que ele apresenta na emissora: "Barra Pesada".

DETALHE - Um intérprete da linguagem dos sinais estará repassando a mensagem dos candidatos, pois o Tribunal Regional Eleitoral acatou um requerimento de autoria do vereador e postulante à reeleição Giulherme Sampaio (PT).

6 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Meio insípida resulta agora esta sucessão de debates isolados, quase em cada TV, com os candidatos. Previsíveis, quase inteiramente, as expressões de cada um, as respostas, até as perguntas. Quase ao ponto de ser talvez excessivo chamar-se o encontro de debate. Nos que já houve, não se viu nenhuma discussão competente, aprofundada sobre as carências, desafios desta Fortaleza, cidade infeliz, dividida entre o atraso mais provinciano e uns poucos arroubos de modernidade. Mais útil à cidadania seria que se reunissem as TVs, nalgum dia concertado, para realizar e transmitir, em cadeia, um encontro dos candidatos.
O formato também precisa melhorar, aperfeiçoar-se.

Anônimo disse...

Guilherme Sampaio querendo tirar casquinha do debate da Jangadeiro. Justamente ele que só fala mal do Senador. Até numa imagem em que o Galego esteja ridno ele vai encontrar defeito e problema.

Quanto oportunismo, quanta demagogia, quanto ciniso, quanta cara de pau.

E mais impressionate é que esse tipo de ação encontra respaldo para ser notícia, com foto e tudo, num momento pré-eleitoral.

Adriano Macêdo disse...

Sugiro também um detector de mentira em tempo real...

Anônimo disse...

Adriano, o detector de mentiras iria, com certeza, "pifar", com tanto cara-de-pau dando uma de bom moço.
Ps: De bobo o Guilherme não tem nada... Mas toda notícia tem que ser divulgada, e este é o seu papel grande Eliomar.

Ismael Luiz disse...

JÁ SEI: PATRÍCIA E SUAS PRACINHAS DA SAÚDE; LUIZIANNE,COM O HOSPITAL DA MULHER; MORONI,BOTANDO A SAÚDE EM DIA EM 90 DIAS;ADAHIL,CONSTRUINDO AVENIDAS E VIADUTOS;AGUIAR,COLOCANDO AR CONDICIONADO EM ÔNIBUS;ROSENO,PROMETENDO AR MAIS PURO PRÁ GENTE RESPIRAR;PASTOR NETO IMPLORANDO A DEUS PRÁ ISSO ACABAR LOGO, E POR AÍ VAI...BOA NOITE,VOU DORMIR.

Anônimo disse...

Eu gostaria que essa Luizianne Lins
pudesse ser mais clara nas respostas dela,o tempo todo ela mente,não fala a verdade,pois não tem nem coragem de de encarar as camaras,gostaria que ela deixasse de ser dissimulada e pelo menos uma vez na vida dela ela pudesse falar a verdade.Ela teve 4 anos para fazer e ñ fez nada,porque somente agora ela resolveu fazer?Tudo isso é só na boca e muito roubo.Detesto esse PT