quarta-feira, 1 de outubro de 2008

REDE DE COLÉGIOS MASTER PROMOVE FESTA DA MELHOR IDADE


Diretores Nazareno e Herbene e alunos em clima de Melhor Idade.

O Colégio Master Sul promoverá uma grande festa com toque de solidariedade. Será nesta quinta-feira, a partir das 14 horas, na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), quando idosos carentes do bairro Castelão receberão a visita do Projeto Master Unindo Gerações.
A festa é organizado pelo Projeto Master Solidário e pelo Interact Clube da escola, uma ramificação destinada a jovens e estudantes da entidade filantrópica Rotary Internacional. A iniciativa conta com o apoio de alunos de todos os segmentos escolares, que arrecadaram alimentos não-perecíveis que resultaram em cestas básicas. Também serão doados kits de produtos de higiene pessoal para os idosos presentes.
No programa, atividades recreativas e de lazer, aula de alongamento, dinâmicas de grupo, gincana, apresentações culturais e um desfile para escolher o “Garoto e a Garota Melhor Idade”.

DETALHE - Na útima semana, alunos da sede Master Bezerra de Menezes realizaram eveto do gênero, beneficiando idosos da Pastoral do Idoso do Parque Rio Branco. Tudo sob a coordenação do diretor da Rede Master, Nazareno Oliveira.

SERVIÇO
Festa do Projeto Master Unindo Gerações – Master Sul
Local: Av. Alberto Craveiro, 1480, Boa Vista/ Castelão
Informações: (85) 4009.0101/ 4011.1232

* Rede Master é parceira do Blog em projetos de Responsabilidade Social.

Nenhum comentário: