terça-feira, 30 de setembro de 2008

DEBATE ENTRE PREFEITURÁVEIS, SÒ NA TV JANGADEIRO


Cena do primeiro debate da emissora.

Com o cancelamento do debate dos "prefeituráveis" na TV Verdes Mares (Canal 10), como informamos em post deste Blog, eis que ganha maior importância, pois estamos na reta final de campanha, o segundo debate entre os candidatos a prefeito de Fortaleza que ocorrerá nesta quarta-feira na TV Jangadeiro (Canal 12). Ao invés de Luiz Gastão, que renunciou para reassumir o comando da Fecomércio, o PPS terá Sérgio Braga.
A atração terá quatro blocos e, mais uma vez, a participação de alunos e professores da Fanor, que é parceira no evento. A primeria experiência, sinceridade, achamos enfadonha e meio panfletária por parte de alguns estudantes, mas é da democracia.
Bem, o jornalista e radialista Nonato Albuquerque será o mediador.
O debate começará logo após a novela Pantanal.
Em se tratando do imprevisível SBT, espera-se que não atrase tanto.

4 comentários:

Anônimo disse...

É um o que houve na TV Verdes Mares. Por capricho de alguns, não teremos o debate. Que vergonha. Isso é coisa da petezada que não queria ver a Lôra debaixo de saia justa.

Anônimo disse...

ô, Aguiar, você melou a vara.
Tudo combinadinho.
Obrigado Fortaleza.....Bela

Anônimo disse...

Vou dormir e ler a rpercussão n outro dia. Pense nua coisa enfadonha...

Ismael Luiz disse...

GOSTARIA DE VER,REALMENTE,UM DEBATE,COM TROCA DE PERGUNTAS E RESPOSTAS,CONTESTAÇÕES,INDAGAÇÕES,ENTRE TODOS OS CANDIDATOS. O FORMATO ATUAL,EM TODAS AS TVS,MAIS PARECE UM PROGRAMA DE ENTREVISTA.NO CASO DA JANGADEIRO,OS INTEGRANTES DA FANOR DERAM UM CANSAÇO NA GENTE. O FORMATO DO DEBATE DA TV CIDADE(REDE RECORD)FOI BEM MAIS LEVE,AGRADÁVEL DE SE VER.MAS,QUE NADA ACRESCENTOU À OPINIÃO POPULAR.