O preço do gás de cozinha (GLP) não dever subir mais neste ano. Garantiu, nesta segunda-feira, o diretor do Sindicato Nacional das Distribuidoras de GLP, Maurício Martins, que participará no Rio de Janeiro de reunião da entidade. A pauta é uma só: avaliar os efeitos da crise dos EUA sobre o setor.
"Por enquanto, nós estamos estáveis. Agora, com relação ao próximo ano, nada podemos adiantar", acentuou, não escondendo preocupação com o quadro de recessão que se registra na Europa, Ásia e EUA e que deverá ter influÇencias no Brasil.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
COLIGAÇÃO COMPROMISSO COM LIMOEIRO DEIXA DÍVIDAS DE APROXIMADAMENTE R$ 100 MIL
Passado mais de um mês da eleição para prefeito, a derrota ainda continua a doer em candidata. A coligação " compromisso com Limoeiro", tem hoje dívidas com aquelas pessoas que vestiram a camisa durante toda a campanha, e prestaram os seus serviços. Desde carro de som, stúdio, locutores, segurança, os garotos da fanfarra, coordenadores e outros. Ainda tem muita gente pra receber, mas o que nos informa as pessoas que fizeram parte da coordenação da campanha, é de que todos vão receber, só não sabem quando. Está faltando dinheiro, e eles pedem paciência. A orientação do marido da candidata, é de que todos os pagamentos devem ser feitos, mas o problema é que seus acessores não juntaram ainda este dinheiro. Algumas pessoas receberam chegues sem fundo, e outros nem chegue receberam. É triste além da derrota você ter que passar por uma situação dessas.
Outra coisa que não sobe mais neste ano são os brios do Fortaleza, que se dizia “de aço”. Não pode, não consegue o Fortaleza representar o futebol cearense. É só Leão de Papel. Descerá para a série C. Deveria ser série S, de subsolo.
Falta ao time a técnica esportiva. Aos atletas faltam stamina, espírito de atleta, salários.
Quando rebaixar-se, devia levar consigo grande parte da crônica esportiva local. Esta, mais torcedora gratuita que jornalista de profissão, não sabe ajudar o time da própria predileção. Dá-se eufemismos ridículos. O Fortaleza perdeu, diz “Cedeu a vitória”. Incapaz de analisar a realidade, prefere enganar-se, finge esperar milagres: o Fortaleza ganhou talvez os pontinhos de um pênalti, diz “É o começo da retomada, tudo irá bem se agora ganhar sempre o timezinho que só perde”. Sim, se.
Postar um comentário