quarta-feira, 19 de novembro de 2008

LULA VEM AO CEARÁ EM DEZEMBRO INAUGURAR TRECHOS DO EIXÃO DA INTEGRAÇÃO


"O presidente Lula vem ao Ceará no próximo mês. Anunciou, ontem, o governador Cid Gomes (PSB), ao ser entrevistado no programa Paulo Oliveira (AM 810). Cid informou que Lula virá inaugurar os trechos 2 e 3 do Eixão da Integração que vai trazer água da barragem do Castanhão até o açude Pacajus, para garantir o abastecimento d’água da Região Metropolitana de Fortaleza por mais 30 anos. O ato está sendo difundido como um verdadeiro presente de Natal para o fortalezense. Detalhe: será que a entrega do primeiro módulo do Hospital da Mulher, promessa
feita por Luizianne Lins (PT) em sua campanha de reeleição, constará da agenda lulista?"

* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

5 comentários:

José Sales disse...

Até um projeto e obra iniciada no Governo Tasso Jereissati são agora uma realização do Governo Federal e um "milagre" do Presidente Luís Inácio Lula da Silva? Será que vão convidar o idealizador, o Senador Tasso Jereissati e o pessoal da equipe que trabalhou na mesma?

Anônimo disse...

Pobres viúvas do Tasso e FHC não se conformam, claro que eles não serão convidados, por que eles não concluíram a obra?

Anônimo disse...

O José Sales tem razão.O Eixão é projeto da era tasso, pasou por Lúcio e agora Cid Gomes conluiu a fase 2 e, claro, Lula e Cid vão tirar seus dividendos políticos.
Aurimar Siqueira Rocha

José Sales disse...

Não tem negócio de viúva não. O que tem que ser dito é a verdade verdadeira. Me deu razão o colega Aurimar Siqueira da Rocha. Esta estória de mudar de pai a acda governo é sempre mal contada. Uma obra desta magnitude não é construção de casa popular não, que pode ser feita em 4 meses com tijolo furado. E todo mundo sabe disso. Queria ver um anonimozin se colcoar claramente, isto eu queria.

José Sales disse...

Quem inventou o projeto Águas do Ceará de Integração de Bacias e transporte de água à Região Metropolitana foi o Engenheiro Hiperides Macedo. Os "nossos amigos" que estão de plantão no Governo Federal não tem capacidade técnica e inventividade para isto, não!