terça-feira, 18 de novembro de 2008

ÁGUA BENTA - CAGECE DISPUTA SELO RESPONSABILIDADE CULTURAL PELA TERCEIRA VEZ


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está concorrendo, pela terceira, ao Selo de Responsabilidade Cultural, que foi criado pela Secretaria da Cultura do Estado. A entrega dos selos ocorrerá no dia 10 de dezembro próximo. O Selo foi instituído pela Lei no. 13.426, de 30 de dezembro de 2003, com o objetivo de promover o reconhecimento público às pessoas jurídicas de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, que comprovadamente apóiem o desenvolvimento das ações culturais no Estado. A Cagece, que tem à frente o jovem Henrique Vieira Costa Lima, concorre na categoria Empresa Pública.

* ALGUMAS AÇÕES

De 2007 a 2008, a Companhia investiu em ações culturais, de forma direta e indireta, o valor de R$560 mil. Apóia eventos como: 17º Cine Ceará, IV Festival de Música da Ibiapaba, Festival de Jazz & Blues de Guaramiranga, IV Amostra de Teatro Transcendental, 3º Festival Nacional de Cinema e Vídeo Ambiental, Festival Latino América de Curta Metragem de Canoa Quebrada e Bienal Internacional do Livro do Estado do Ceará, entre outros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Quem é esse bebê johnson? É o presidente da Cagece mesmo. Parece um playzinho. Espero que seja competente.

Anônimo disse...

Eloe é alguma coisa do secretário Alfredo Pessoa, da gestão da prefeita? Como os dois se parecem.

Anônimo disse...

Vamos lembrar que estes patrociniozinhos estão saindo da nossa continha de água. È dinheirinho do povo. Cortesia com o chapéu alheio. É tem gente que acha bacana...

Anônimo disse...

Responsabilidade é garantir abastecimento d´água e esgoto de forma segura e barata para população. É só o que se quer de uma companhia de saneamento. O resto é empulhação.