quarta-feira, 19 de novembro de 2008

DEFENSORIA PÚBLICA CONVOCA CONCURSADOS

Essa é do site da Defensoria Pública do Ceará:

"A Defensoria Pública-Geral do Estado informa a todos os aprovados e convocados no Concurso Público para o ingresso na carreira de Defensor Público Substituto que a posse no referido cargo ocorrerá no dia 25.11.08, às 18 horas, perante o Conselho Superior da Defensoria Pública-Geral, no anfiteatro do Palácio Iracema (Jardim Jandaia), cujo traje deverá ser passeio completo e beca (com cordão verde). A referida posse contará com a presença do Exmo. Sr. Governador do Estado, Cid Ferreira Gomes."

3 comentários:

Anônimo disse...

ELIOMAR: Veja a tremenda gafe contida neste convite. O Governador, apeser de ser a maior autoridade do Estado do Ceará, CONVIDA, a reboque e depois do Conselho Superior da Defensoria Pública. Essa é de matar, não???????????



O Conselho Superior da Defensoria Pública Geral do Estado,
e O Governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, convidam para Posse
dos 64 novos Defensores Públicos do Estado do Ceará e Assinatura da Ordem
de Serviços da Construção da nova sede da Defensoria , a realizar-se às
18h do dia 25 de novembro de 2008, no Anfiteatro do Palácio Iracema, Av.
Dr. José Martins, 150 –Edson Queiroz

Anônimo disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Essa foi demaissssssssssssss...

Anônimo disse...

Finalmente Eliomar, o HOMI é convidado ou anfitrião? Se é convidado e se fará presente não deveria ter seu nome em segundo plano pois isso é uma quebra da liturgia do cargo de governador do Estado. Se é convidado, como se explica convidar o Conselho da Defensoria POública para um importante assinatura de construçaõ da sede? Esse não é um convite governamental? Com a palavra o CERIMONIAL DO PALÁCIO IRACEMA, /QUE PISOU NA BOLA....