quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SEM TRAUMAS - EUNÍCIO APOSTA QUE MICHEL TEMER SERÁ ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA


Eunício e Carlos Guálter

O presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, afirmou, nesta quinta-feira, em Fortaleza, que a tendência é Michel Temer (SP) ser eleito presidente da Câmara dos Deputados. Para Eunício, não haverá problema, já que os peemedebistas, que fazem parte da base aliada do Governo Lula, aceitam sem problema que o PT indique um nome para comandar o Senado. Quanto a esse nome, ele não se manifestou, observando que cabe aos petistas fazerem tal definição. A eleição ocorrerá em fevereiro próximo.
Eunício deverá conferir, ainda nesta noite de quinta-feira, a abertura do FestBerro, a festa da caprinocultura de Tauá (Região dos Inhamuns). Com ele, deverão seguir membros do partido como o presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Ceará, Carlos Guálter.



DETALHE - No PMDB, fala-se sempre que José Sarney estaria de olho no comando do Senado e se fazendo de morto. Aliás, Eunício até lembrou que, por ser o partido de maior representação nas duas Casas, os peemedebistas teriam condição de conquistar as duas presidências. Mas ele apregoou: o PMDB é da base aliada e esse caminho não seria prudente.



(Foto - Paulo Moska)

Nenhum comentário: