quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PSDB CHORA POR ALPISTE E COMOVE CID GOMES


O líder do PSDB na Assemblái Legislativa, João Jaime, disse, nesta quinta-feira, que a bancada estava satisfeita com resultado da reunião mantida com o governador Cid Gomes, no Pálácio Iracema. Ele foi o único a dar entrevista após o encontro."Daqui para frente, para facilitar mais a relação do governo não só com o PSDB, mas com a Assembléia também, a cada matéria ele (Cid) irá chamar os deputados para repassar o porquê de o governo estar mandando aquela matéria e até onde o governo pode ceder naquela negociação", disse João Jaime. Ele garantiu que, a parttir de agora, os prefeitos tucanos não serão discriminados. Ou seja, quem não chora, não mama.

(Este Blog com foto e informações do Blog de Política do O POVO)

4 comentários:

Anônimo disse...

heheheheh
tomara que esse trato mude mesmo e passe a colaborar mais com prefeituras num é porque o prefeito não votou nele nas eleições de 2006 que vai prejudicar.

Anônimo disse...

Taí que o Ilário agora tem munição até 2010.

Anônimo disse...

ESSE PSDB...OSTA É UM PARTIDOZINHO CÍNICO,OPORTUNISTA E DESCARADO MESMO!!!!

Anônimo disse...

Ninguém se admire da postura do Governador Cid Gomes, pois a exemplo de milhares de políticos no Brasil, Cid também aprendeu com o Presidente Lula, a governar para todos, e fazer valer a constituição e a democracia. Viva o PT, viva o Presidente LULA.