sexta-feira, 21 de novembro de 2008

MAIOR ESCRITÓRIO DE PROJETOS DE GESTÃO MUNICIPAL DO CEARÁ COMEMORA 25 ANOS


Odival Limeira: anfitrião de festa do municipalismo.

Terminou agora há pouco, no Barbra's Cambeba, a festa pelos 25 anos da maior empresa de projetos para a área municipal no Ceará, o Escritório de Planejamento de Administração Municipal (Esplam), dos sócios Odival Limeira Lima e Socorro Pitombeira. O evento, dos mais concorridos, contou com a presença de mais de 40 prefeitos, entre eleitos e reeleitos, deputados federais como Marcelo Teixeira (PR), Eugênio Rabelo (PP) e José Airton (PT) e deputados estaduais como Ana Paula Cruz (DEM) e Zezinho Albuquerque (PSB). Entre as autoridades, a secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social do Estado, Fátima Catunda.
Na ocasião, houve a apresentação de um documentário sobre a evolução da Esplan, além d discursos de Odival e Socorro, bem como dos primeiros clientes, entre eles Antônio Vieira, que foi prefeito de Itapajé. Ainda houve a distribuição de troféus para personalidades que contribuiram para o crescimento da Empresa de Planejamento e Administração Municipal (Esplam) que, inclusive, conta agora com uma filial em Teresina (PI).
Após discursos, hora de coquetel e jantar dançantes e sorteio de brindes como passagens aéreas para Brasília e fim de semana em hotel cinco estrelas.

(Foto - Paulo Moska)

Nenhum comentário: