terça-feira, 18 de novembro de 2008

PREFEITO DE IGUATU: UM NOVO CID GOMES?


O prefeito reeleito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), está em Brasília tratando sobre repasses para o projeto do aterro sanitário do município. Mas ele aproveita mesmo é para girar vários ministérios, onde encaminha projetos e renova convênios para começar 2009 sem problemas em sua nova administração.
Agenor, aliás, esteve na reunião que o PSDB promoveu nessa segunda-feira, no Hotel Oásis Atlãntico, onde o mote foi lavagem de roupa suja quanto ao Governo Cid Gomes (PSB). Ele atendeu a um convite do senador Tasso Jereissati. O prefeito confessou ter "grande admiração" pelo tucano e que só deixou esse ninho por questões paroquiais.
Não é por nada não, mas Agenor anda com jeito de quem estaria com saudade do antigo ninho. O nome dele, nesse encontro do PSDB, chegou até a ser cogitado por alguns como uma boa opção para disputar o governo. Isso sem exigir que ele retorne à casa tucana.
Assim como o governador, Agenor é jovem, tem gestão bem avaliada (83% de aprovação, segundo o Ibope) e é bom de discurso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que esse novo Cid é o Agenor das confusões com o INSS?

Anônimo disse...

Pense numa queimação pra cima de Cid!

Anônimo disse...

Quem está de parabéns é povo do Ceará, que pode ganhar um grande Governador. Moro em Fortaleza mais sou de Iguatu, conheçam a minha cidade. Está belíssima. Fico feliz com esta informação. vamos com Agenor, sim senhor!

Anônimo disse...

Agenor? Novo Cid Gomes? Deus me livre. Agenor é nosso irmão e sabe trabalhar. Vá no Iguatu pra você ver o que é um prefeito. Só não gosta de Agenor, quem tem inveja dele.

Anônimo disse...

Sou amigo de infancia do prefeito de Iguatu. Cheguei a estudar com ele na mesma classe. É um bom amigo e tem coragem de trabalhaar.Fico orgulhoso em ver seu nome lembrado para governador do Ceará. Acho que Agenor lembra de mim, me chamo Adeodato. Gostaria que esta mensagem chegasse ao conhecimebnto dele. ataulmente moro em Campina Grande, mais sempre vou a a Iguatu. Parabéns Agenor.

Anônimo disse...

sou de Juazeiro do Norte e vejo o nome de Agenor Neto ser muito bem falado poraqui, ja este Cid é a maior decepção que tive, votei e não voto mais nele !