terça-feira, 18 de novembro de 2008

PASTOR NETO NUNES DEVE INTEGRAR EQUIPE DE LUIZIANNE


E o pastor Neto Nunes, que disputou a prefeitura de Fortaleza pelo PSC, deve ocupar um cargo na futura equipe da prefeita Luizianne Lins (PT). Ele informou ter sido pela prefeita para colaborar na gestão e disse estar disposto. Pastor Neto se disse feliz por ter sido lembrado e que sua intenção é cooperar na área do apoio a comunidades pobres. Na Assembléia de Deus, ele revelou trabalhar nesse segmento.
Luizianne deve começar a definir o secretariado a partir de dezembro quando, segundo disse, vai "zerar" tudo para dar início em 2009 a uma nova gestão onde a ordem será investir na qualidade do serviço.


DETALHE - O Pastor Neto tem projeto po9lítico. Em 2010, ele quer disputar cadeira de deputado federal. Oucpando um cargo, ganha condições de mostrar serviço e, claro, de não ser esquecido pelo eleitorado que conheceu aquele que prometia, em campanha, implantar o "Programa Saúde do Quarteirão".

10 comentários:

Anônimo disse...

E o cordeiro enfim perdeu a sua pele...

Anônimo disse...

Eliomar, isso é verdade?! Quer dizer com o pastor vai dirigir o Saúde no Quarteirão?! (...) Ah, só uma das ambulâncias é?.. Meio período ainda... Bem, pelo menos, ele vai participar mais do que muitos assessores, né? Amém!

Anônimo disse...

VAI DAR TUDO CERTO !!!

Thiago Bezerra disse...

Durante a campanha, quase todos “bateram” na administração da Luizianne, quase todos tentaram destruir a imagem da prefeita Luizianne, só não foram todos porque teve um candidato que não bateu na Luizianne: o pastor Neto.... Por isso, não é surpresa que ele seja lembrado para integrar a administração Luizianne Lins....

Ele fala bem, parece ser uma pessoa de bem, é evangélico e torço para que ele faça bom trabalho, com isso ele se credencia para ser deputado federal em 2010, acho que eles tem chance....

Rubens disse...

Vamos torcer para que o Pastor Neto Nunes desempenhe um bom trabalho junto à administração de Luizianne Lins.
Os evangélicos da sua cidade natal - Pentecoste, se irmanam e oram a Deus pela sua trajetória politica e profissional.

Anônimo disse...

Quero ver se os evangélicos que fizeram aquela carta contra a Luizianne vão ser contra o Neto participar da gestão.

Anônimo disse...

Realmente deu tudo certo: até o emprego desse Pastor...Que vergonha. Usar a fé para enganar as pessoas...

Anônimo disse...

Por isso que ele foi contra os pastores que se opuseram à Lôra. Que marmota rapaz......

Anônimo disse...

Tá faltando o emprego do Roseno....

Anônimo disse...

Bom eu votei nele...E aindo torço pra que ele ganhe como deputado Federal...E ainda trabalharei pra ele na próxima campanha, espero que ele faça um bom trabalho com a Luizianne..."JÁ DEU TUDO CERTO!!!"